A maré virou

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen sofre derrota e acaba humilhada por rival

Paula descobre ser dona de metade da Wollinger Cosméticos e toma posse


Carmen destruída em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Carmen perde metade da empresa para Paula em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen (Júlia Lemmertz) será obrigada a entregar parte da Wollinger Cosméticos para Paula (Giovanna Antonelli). Marcelo (Bruno Cabrerizo) rouba uma fita no cofre da empresária e entrega para a executiva. Na gravação, Celso (Cândido Damm) revela que a mulher e a filha são donas de metade da empresa rival. Sem ter como escapar, a loira terá que engolir a desafeta.

O namorado de Joana é quem consegue a prova contra a mãe de Gabriel (Caio Manhente) e entrega para a mãe de Ingrid (Nina Tomsci). Ela e Neném (Vladimir Brichta) assistem juntos ao conteúdo e caem na gargalhada.

Quando dá falta da fita, Carmen entra em desespero. E não é para menos. A vilã vai provar do próprio veneno, já que quando Paula estava na pior, comprou as ações da Cosméticos Terrare e tomou posse da empresa. Agora, será a vez da filha da Tuninha (Jussara Freire) fazer o mesmo. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula descobre ser dona de metade da Wollinger Cosméticos

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen sofre derrota e acaba humilhada por rival

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula vai tomar posse da metade da Wollinger Cosméticos. Antes de morrer, Celso deixou uma gravação revelando que a mulher e a filha são donas de ações da empresa rival.

Durante todos esses anos, Carmen manteve a fita trancada em seu cofre. Até que Marcelo abriu e roubou o conteúdo, entregando, logo em seguida, para a mãe de Ingrid.

A executiva e Neném assistem à gravação juntos, e quase caem para trás. A novidade marca o início da derrocada da mãe de Gabriel, já que a loira irá provar do próprio veneno.

Quando Paula tentava tirar a Cosméticos Terrare do buraco, a platinada sabotou o lançamento de um produto da marca e, com a rival quase indo à falência, comprou a maioria das ações e se tornou presidente da empresa rival.

Agora, será a vez da filha de Tuninha tomar posse do que é seu, o que acontece já no capítulo da próxima segunda-feira (4). Sem argumentos, Carmen será obrigada a engolir a presença da crush de Neném na empresa que fundou.

A cena vai ao ar no capítulo do dia e de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado