Caiu na real

Além da Ilusão: Onofre leva rasteira da vida e faz promessa: "Um ano sem beber"

Grávida, Felicidade corre risco de vida e reação de operário surpreende


Onofre arrependido em cena de Além da Ilusão
Onofre prova ter sentimentos em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Felicidade (Carla Cristina Cardoso) sofre uma alta de pressão e será levada às pressas para a emergência. No hospital, a operária será diagnosticada com pré-eclampsia, doença que se desenvolver coloca em risco as vidas da mãe e da criança. A notícia deixará Onofre (Guilherme Silva) tão transtornado que o operário promete parar de beber se a mulher sair dessa.

Grávida, a mulher do comparsa de Joaquim (Danilo Mesquita) sofrerá mais um aborrecimento depois de descobrir que o marido se juntou ao almofadinha, e tentou prejudicar Olívia (Debora Ozório) e Davi/Rafael (Rafael Vitti), só para recuperar seu antigo horário na fábrica.

A gota d'água será saber que o operário tirou a peça de uma das máquinas propositalmente, para que o noivo de Isadora (Larissa Manoela) tivesse uma desculpa para se ausentar, e boicotar o concurso.

O casal briga, e a funcionária da Tecelagem Tropical ameaça ir embora de casa. No meio da discussão, ela se sentirá mal e terá que ser levada para a emergência. Internada às pressas, Felicidade será diagnosticada com pré-eclampsia, e corre risco de vida. Onofre, então, fará uma promessa em troca da melhora da mulher. Confira!

Em Além da Ilusão, Felicidade e o bebê que espera correm risco de vida

Além da Ilusão: Onofre leva rasteira da vida e faz promessa: \"Um ano sem beber\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Felicidade se sentirá muito mal e terá que ser internada às pressas no hospital. Diagnosticada com pré-eclampsia, a operária terá que se cuidar para que a doença não evolua, e coloque em risco a sua vida e a do bebê que espera.

Se não bastasse a gravidez na sua idade, a mulher de Onofre vem acumulando muitos aborrecimentos por causa do marido rabugento e de mal com a vida. O último, será depois de saber que ele se aliou a Joaquim para prejudicar o concurso organizado pela fábrica de tecidos.

Depois de uma discussão calorosa, e na qual o casamento dos dois foi para a berlinda, a operária teve mais uma alta de pressão, e foi parar na emergência. Após alguns exames, Elias (Alex Brasil) explica o quadro delicado da paciente.

"Olho pra Felicidade nessa cama de hospital e me dá um aperto no peito... Qual é mesmo o nome da moléstia que a tua mãe tem?", pergunta Onofre a Letícia (Larissa Nunes).

"Pré-eclampsia, pai. É uma doença que faz a pressão arterial subir. Se não for controlada, pode evoluir pra eclampsia. E, aí, ela e o bebê podem até morrer", explica a mulher de Bento (Matheus Dias).

"Virgem Santa, não vou deixar isso acontecer", reage o mal-humorado. "O importante é lembrar o que o médico disse: ela não pode se aborrecer", sinaliza a moça.

Enquanto a filha vai buscar um café, Onofre se aproxima da esposa e segura sua mão.

"Me perdoa, felicidade... Às vezes, me vem uma raiva no coração e faço um bocado de besteira. Mas eu lhe juro, lhe juro que fico um ano sem bebida se você melhorar, minha flor", promete ele, todo carinhoso.

A cena está prevista para ir ao ar capítulo do dia 8 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado