Não quer

O Clone: Yvete frustra planos de Leônidas e joga a real: "Dessa vez não"

Promoter não vai ficar do lado do namorado


Vera Fischer em cena na novela O Clone
Yvete vai ficar ao lado de Deusa - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) vem armando um plano muito bem colocado para se preparar para o julgamento sobre a paternidade de Léo (Murilo Benício) e tirar o rapaz de Deusa (Adriana Lessa). Acontece que ele considera fundamental a ajuda de Yvete (Vera Fischer), só que a mulher deixa claro que não vai seguir o pedido porque não quer prejudicar a amiga.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, a briga entre Deusa e Leônidas ganhou contornos melodramáticos com direito a bate boca dos dois em plena sala, enquanto Léo estava sumido. Isso depois que Yvete ouviu a verdade de que o rapaz é um clone de Lucas, embora continue sem acreditar, pelo menos parou de achar que a amiga teve um caso com o empresário.

Só que Leônidas visita a namorada e faz um pedido muito delicado e leva um toco daqueles como resposta. "Ah não, Leãozinho, dessa vez eu não vou ficar do seu lado não. Não vou testemunhar contra a Deusa, não há quem me faça fazer isso", e ela tem seus motivos.

"Eu vi a Deusa esperando o Léo, eu vi ela tendo o Léo. Eu sou madrinha do Léo, como é que eu posso fingir que eu não vi nada disso?"

Yvete frustra Leônidas em O Clone

imagem-texto

Acontece que ela não acredita muito que Léo seja um clone, mas ela tem valores que não pretende abrir mão de jeito nenhum e a maternidade é um deles. "Até agora eu não engoli essa história de clone. Ela pode ter sido falsa comigo, mas daí eu deixar que tirem o filho dela, eu não vou deixar não", garante, antes de ouvir as explicações.

"Yvete eu só quero que você conte o que viu, não to pedindo pra você mentir, só o que você sabe. Só isso"

Leônidas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado