Ela não desiste nunca

Quanto Mais Vida, Melhor: Teca é contratada para melar vida de Guilherme

Celina convence loira a aprontar todas na despedida de solteiro do filho


Teca com expressão de surpresa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Teca vai tentar seduzir Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torres) ataca de novo. A megera não se conforma com a decisão do filho de se casar novamente, e ter escolhido Flávia (Valentina Herszage) como primeira-dama, e pensa em um jeito de impedir essa união. Para isso, ela contará com a ajuda inusitada de Teca (Karina Dohme).

A mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) passou grande parte da novela das sete tentando separar Guilherme (Mateus Solano) da mulher. Para isso, ela foi capaz de desenterrar o romance do passado entre a ex-modelo e Neném (Vladimir Brichta).

Ardilosa, a psicanalista ainda desconfiou da paternidade do neto e fez um exame de DNA sem autorização das partes, e conseguiu provar que Tigrão (Matheus Abreu) não é filho biológico do médico.

Tanto esforço parece não ter valido nada, já que o doutor das galáxias se rendeu aos encantos da dançarina de pole dance e a pediu em casamento. Só que a mãe do noivo descobre onde será a despedida de solteiro e vai oferecer uma boa grana para Teca seduzi-lo e Flávia ficar sabendo. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Celina envia surpresa para a despedida de solteiro do filho 

Quanto Mais Vida, Melhor: Teca é contratada para melar vida de Guilherme

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina vai jogar baixo para tentar separar Guilherme de Flávia. Depois de "suar a camisa" para se livrar de Rose, a megera teve que engolir o romance do filho com a dançarina de pole dance. O que parecia fogo de palha tomou grande proporção e, após muitas tentativas frustradas, eles finalmente se acertaram. Após admitir estar completamente apaixonado pela moça, o doutor das galáxias a pediu em casamento.

O próximo passo será reunir suas famílias e marcar a data da união. A partir daí, a megera trava uma corrida contra o tempo na expectativa de impedir o filho de cometer mais essa loucura.

Para isso, Celina vai contar com a ajuda inusitada de Teca. Até então, a ex-noiva de Trombada (Marcelo Flores) não tinha qualquer relação com os noivos, mas os argumentos da idosa serão bem convincentes.

O dinheiro falará mais alto e a loira topa o golpe na hora. Assim, a megera descobre o local da despedida de solteiro do filho e oferece uma grana alta para a interesseira seduzir Guilherme, registrar tudo e dar um jeitinho de Flávia assistir.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado