Recaída

O Clone: Lobato enche a cara e ouve sermão apocalíptico: "Não tem controle"

Advogado vai voltar a beber


Osmar Prado em cena na novela O Clone
Lobato vai se alcoolizar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lobato (Osmar Prado) já mostrou mais de uma vez que vira e mexe cede ao vício, que vem enfrentando praticamente desde a sua juventude, embora tente superá-lo. Dessa vez, porém, o advogado acaba passando da conta e enche a cara em pleno escritório, sendo flagrado por Leônidas (Reginaldo Faria), que dá um sermão quase de proporções bíblicas ao amigo.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, o personagem já passou tanto dos limites que chegou a se drogar em casa, sendo ajudado por Carol (Thalma de Freitas), que também deu um sermão. Mas não adianta muito por conta da luta que ele trava e que todos acompanham, principalmente depois que Mel (Débora Falabella) enveredou pelo mesmo caminho, sendo inclusive internada.

Mas enquanto ele estiver na sala bebendo, Leônidas chega e dá o flagra, ficando furioso. "Lobato você está bebendo aqui na sala? A que ponto nós chegamos? Ou aqui ponto nós voltamos?", questiona o patrão, deixando o advogado sem jeito e pronto para inventar uma desculpa.

"Quem tá bebendo? Não tô bebendo. Eu tava olhando a garrafa, mandei consertar a garrafa antiga. Não acredita? Isso é problema seu"

Lobato briga com Leônidas em O Clone

imagem-texto

Mas Leônidas está pronto para dar um sermão da montanha ao amigo a fim de ver se ele cria vergonha. "Lobato, você não tem o menor controle sobre si mesmo. Não tem o senso de responsabilidade, o mínimo", acontece que Lobato fica ainda mais bravo. "Não tenho a sua fibra. Não tenho o seu discernimento, o seu bom senso. Leônidas, você é um iluminado. Eu não tenho a sua capacidade".

"Eu sou, eu me considero assim. E eu sou"

Leônidas
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado