Amor de mãe

O Clone: Deusa promete destruir Albieri: "Vou desmascarar"

Ela vai mostrar que é capaz de tudo por Léo


Adriana Lessa em O Clone
Deusa vai seguir lutando por Léo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Deusa (Adriana Lessa) sempre foi uma leoa quando o assunto é proteger os interesses de Léo (Murilo Benício), ainda que o filho tenha dado muito trabalho o tempo todo. Mas depois da revelação que o jovem é uma clonagem de Lucas, ela ficou ainda pior e promete que vai desmascarar o doutor Albieri (Juca de Oliveira) diante de um juiz.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, o próprio médico e cientista contou toda a verdade para a mãe do rapaz em companhia de Leônidas (Reginaldo Faria), que ficaram chocados. A partir daí, virou uma guerra, com direito até a Deusa batendo boca com o empresário, para deixar claro que ela é a mãe do rapaz e que ninguém nunca o tiraria dela.

Ela comenta com a mãe e com a tia. "Eu tô recebendo aqui uma intimação pra comparecer diante do juiz. Tá escrito aqui, dia 28", já falando a data quando questionada, mas a mãe tem uma afirmação importante. "É melhor mesmo ir diante desse juiz pra resolver logo isso" e é aí que ela faz uma ameaça.

"Também acho, mãe. E eu vou contar tudo, eu vou desmascarar esse doutor Albieri e essa clínica dele. Me aguardem, me aguardem"

Deusa questiona clonagem em O Clone

imagem-texto

Mas ela lembra que há uma situação. "Chegou uma pro Léo também, mas ele não está", acontece que a mãe dela comenta. "É melhor o Léo não estar mesmo" e Deusa concorda. "O Léo não é muito certo, não. Ele pode estar com raiva, mas vira e mexe ele baixa lá na casa do doutor Albieri"

"Que clone coisa nenhuma. Essa conversa eles inventaram agora. Naquela época o Léo não era clone, agora ele é clone?"

Deusa

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado