Desespero

O Clone: Maysa se desespera com sofrimento de Mel e ouve bomba de Lucas

Ricaça descobrirá que marido colocará filha em uma clínica


Neusa Borges e Daniela Escobar em O Clone
Dalva e Maysa vão se desesperar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) está cada vez mais afundada no mundo das drogas e a situação só piora a cada dia, levando sofrimento para toda a família, quase que 24 horas por dia. Por isso mesmo, Maysa (Daniela Escobar) acaba não aguentando mais tanto sofrimento e faz um duro desabafo ao ver a dor que a filha está passando, pouco antes de ouvir uma bomba da boca de Lucas (Murilo Benício).

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Mel conseguiu sair da clínica em que estava internada e só ficou pior, chegando a passar mal e recebendo uma informação chocante de que está grávida, o que a deixou sem saber o que fazer. Mas é assim que Lucas está pronto para ir ao Marrocos, ela chega em casa implorando por ajuda do pai porque não quer morrer.

E enquanto a menina fica no quarto, desesperada, Maysa ouve aos prantos o que está acontecendo com a filha. "Por que com a gente, Dalva? Com tanta gente no mundo, por que a gente foi escolhida pra viver esse pesadelo, Dalva?", comenta ela com a empregada e continua o desabafo.

"Uma menina tão bonita, tão saudável, tão inteligente, tão informada. Porque ela sabia, ela sempre soube. Eu sempre falei pra Mel sobre essa coisa de droga, ela não foi criada perto disso".

Lucas interna Mel em O Clone

imagem-texto

Dalva (Neusa Borges) até tenta achar uma explicação, mas que adianta muito pouco. "Mas é assim mesmo, a coisa quando tem que acontecer, parece sina", diz a mulher, enquanto a patroa não concorda. "Ela nunca fumou. Ela nunca bebeu nada, de repente ela teve essa compulsão. O que é isso? Como isso acontece com uma pessoa, Dalva?", pergunta

"Eu consegui uma internação pra Mel"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado