Mentira descoberta

Pantanal: Revelação e morte pode mudar a vida de Jove

Antero fará uma grande revelação sobre o passado do neto


Madeleine sentada ao lado de José Leôncio
Revelação e morte pode mudar a vida de Jove em Pantanal - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2022 às 11:28,
atualizado em 07/04/2022 às 11:43

Os próximos capítulos de Pantanal, na Globo, prometem uma grande reviravolta. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, dessa vez, mais um personagem morrerá, mas, antes, fará uma revelação que pode mudar a vida de Jove, o filho de Madeleine (Bruna Linzmeyer) e José Leôncio (Renato Góes).

Tudo acontece após Madeleine fugir do Pantanal com o bebê e retornar para o Rio de Janeiro. Na trama, em um primeiro momento, José Leôncio até irá atrás deles, mas acabará se dando conta de que o melhor para o menino é ficar ao lado da mãe. Após uma passagem no tempo, Jove aparecerá crescido, acreditando que seu pai está morto.

Ainda segundo Kogut, Jove aparecerá jogando cartas com o avô, Antero (Leopoldo Pacheco), que começará a fazer reflexões sobre a vida e revelará que a família contou a ele uma grande mentira, mas sem contar detalhes. O menino, no entanto, ficará pensativo com a situação e pensará em questioná-lo mais tarde. Só que o pior acontece e Antero terá um mal súbito e morrerá.

José Leôncio vai ao Rio atrás do filho e recebe ordem de prisão

Pantanal: Revelação e morte pode mudar a vida de Jove

Também nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Renato Góes) vai até o Rio de Janeiro atrás do filho. Recebido por Antero (Leopoldo Pacheco), o peão avisa que não que não aceita Madeleine (Bruna Linzmeyer) de volta, mas pretende levar Jove com ele. O marido da loira pega a criança, mas será detido no aeroporto, e obrigado a entregá-la para não ser preso.

O filho de Joventino (Irandhir Santos) sofre a maior das decepções quando volta pra casa da liga e descobre que a mulher fugiu da fazenda com Gustavo (Gabriel Stauffer), e levando o herdeiro junto.

Depois de ler a carta de despedida de Madeleine, o boiadeiro pensa em ir atrás e impedi-la de embarcar, mas volta atrás a pedido de Filó (Letícia Salles). Passado alguns dias, José Leôncio segue para o Rio de Janeiro disposto a pegar Jove de volta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado