Triste

O Clone: Mel frustra planos de Lucas e implora ajuda: "Eu não quero morrer"

Filho de Leônidas terá que abrir mão da felicidade novamente


Débora Falabella e Murilo Benício em O Clone
Mel chora nos braço de Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) sempre deixou muito claro que se sentia rejeitada pela família e culpava até os pais por tudo o que vinha acontecendo em sua vida, inclusive no vício das drogas. Mas dessa vez, ela implora pela ajuda de Lucas (Murilo Benício) ao perceber que corre risco de vida, mas frustra a viagem do pai, que estava indo de mala e cuia atrás de Jade (Giovanna Antonelli).

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Mel foi internada pelo próprio pai depois de mais uma crise com as drogas e entrou em desespero ao ser levada à força para uma clínica. Mas nada disso mudou seu jeito, tanto que ao sair, ela voltou para o submundo do vício, só que teve uma informação relevante, de que está grávida e isso a deixou sem eira nem beira.

Acontece que Lucas está furioso ao saber que Léo, seu clone, está no Marrocos procurando por Jade e ele deixa claro que vai atrás do seu grande amor, provocando uma briga terrível com Maysa (Daniela Escobar). "Vai Lucas, vai, foge. Vai atrás dela de novo. Você não faz falta pra ninguém aqui dentro. Você é um omisso, um covarde. Um covarde", grita ela enquanto o marido desce as escadas, indo embora com mala.

Mel implora por ajuda de Lucas em O Clone

imagem-texto

Mas quando Lucas está pronto para deixar Maysa falando sozinha, Mel entra de uma vez pela mansão e já abraça o pai aos prantos e desesperada. "Pai, me salva, pai. Eu não quer morrer, pai. Eu não quero morrer", diz ela chorando e abraçando Lucas, que tenta acalmá-la ao mesmo tempo que Maysa e Dalva (Neusa Borges) também choram comovidas.

"Eu to aqui, eu to aqui com você, minha filha"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado