Novo amor?

O Clone: Saiba como será o beijo de Jade e Léo

A cópia de Lucas vai ter um momento romântico com a mocinha


Giovanna Antonelli e Murilo Benício em cena na novela O Clone
Léo e Jade se beijam - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) nunca negou que é completamente apaixonada por Lucas (Murilo Benício) e que faz tudo para ficar com o homem, mesmo depois dele ter destruído a vida dela. Acontece que ela conheceu a cópia de seu amado e ficou encantada em vê-lo jovem, como os dois se conheceram, por isso não resiste e acaba o beijando.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Jade ficou furiosa com Ranya (Nívea Stelmann), quando a rival inventou que Lucas estava no Marrocos, tudo para atrapalhar a relação e harmonia dela com Said (Dalton Vigh). Mas ela própria viu "a sombra" e ficou desesperada, caindo de cama e ficando com febre, por medo de cair no mesmo encantamento da juventude.

Acontece que nem a doença a impediu de se encontrar com Léo e os dois acabam dando um beijaço daqueles. "Eu amo você", diz o rapaz se frustrando com a reação da amada. "Lucas...", chama ela, mas é repreendida. "Eu não sou o Lucas, eu sou o Léo", mas ela se desespera. "Que coisa louca". Sem se importar com isso, ele se declara.

"Eu passei a minha vida inteira andando de um lado pro outro, procurando uma coisa que eu não sabia o que era. Mas era você".

Jade fica dividida em O Clone

imagem-texto

Ela tenta resistir com toda a força do seu coração. "Para, eu não quero mais ouvir o que você tá me dizendo. Eu arruinei a minha vida uma vez por causa de você e eu não vou arruinar de novo", só que ao mesmo tempo, ela pede. "Fala de novo, fala. Fala outra vez. Eu quero ouvir pela última vez. Saindo daqui eu vou começar uma vida nova, eu quero esquecer tudo o que passou, eu quero esquecer tudo o que eu vivi antes"

"Eu atravessaria o mundo, mas eu achava você"

Léoi

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado