Amor

O Clone: Zein confessa paixão avassaladora: "A gente sempre espera"

Empresário não conseguirá mais disfarçar


Luciano Szafir em cena na novela O Clone
Zein não esconderá que está apaixonado - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 06/04/2022 às 11:27,
atualizado em 06/04/2022 às 12:03

Na novela O Clone, Zein (Luciano Szafir) sempre foi um homem do mundo e viajado, mas que buscava viver uma grande história de amor, tanto que acabou ficando encantado com o jeito de Jade (Giovanna Antonelli). Não à toa, ele começa a andar pelos cantos, cada vez mais ansioso e na expectativa de que a mulher pudesse se arrepender de tê-lo rejeitado e dar uma chance para a felicidade.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Jade já chegou a se casar com ele, mas tudo armado para conseguir se recuperar na cultura marroquina e assim poder ficar com Lucas (Murilo Benício). Só que Zein se apaixonou e relutou muito em dar a separação para a mulher, que teve lembrá-lo da promessa e assim garantiu o repúdio do amigo.

Quando Alicinha (Cristiana Oliveira) atender o telefone, armando novamente contra Clarice (Cissa Guimarães), Zein se interessa para saber quem é. "Não era ninguém, não falaram. Por que, você está esperando algum telefonema?", questiona ela mudando o foco do assunto e tentando distrair o empresário.

"Sim e não. Ninguém ficou de ligar, mas a gente sempre espera, não é Alicinha?"

Zein apaixonado em O Clone

imagem-texto

Neste momento, Alicinha aproveita para forçar intimidade com o patrão e comentar sobre o que pensa. "Tá todo mundo surpreso com você, Zein. Seu jeito assim de apaixonado. Também com o histórico que você tem", diz sendo indiscreta, mas pronta para receber uma resposta muito bem dada.

"Não leve o histórico tão a sério. Todos eles são vulneráveis"

Zein

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado