Fez um favor

Quanto Mais Vida, Melhor: Odete bebe demais e confessa maldade contra enteada

Madrasta de Flávia conta que mãe voltou para buscá-la e saiu escorraçada


Odete escuta Flávia em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Odete escorraçou mãe de Flávia em Quanto mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Odete (Luciana Paes) bebe demais e acaba confessando que a mãe de Flávia (Valentina Herszage) voltou para buscar a filha, mas foi escorraçada por ela. A vendedora de quentinhas ainda diz não se arrepender, porque a ex-mulher de Juca (Fábio Herford) não valia nada.

A revelação acontece durante um jantar na casa de Guilherme (Mateus Solano) entre as famílias do médico e da dançarina, que estão juntos e planejam se casar. Em determinado momento, Celina (Ana Lúcia Torre) pregunta sobre a mãe da jovem.

A essa altura, a rival de Jandira (Micheli Machado) já terá bebido um pouco demais e solta o verbo. Odete conta que Eliete (nome da atriz não revelado) voltou para buscar a filha, mas foi impedida por ela.

A funcionária da Pulp Fiction cresceu acreditando que foi abandonada pela mãe. Então, a novidade vai deixá-la abalada. Na manhã seguinte, ocupando ainda o corpo da mocinha, o médico vai até a casa do futuro sogro e tenta arrancar mais alguma informação com Odete. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia descobre que a mãe voltou para buscá-la

Quanto Mais Vida, Melhor: Odete bebe demais e confessa maldade contra enteada

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme e Flávia decidem se casar e marcam um jantar de comemoração na mansão do médico para reunir as famílias. Acompanhada do marido, Odete exagera na bebida e acaba contando uma bomba sobre a mãe da dançarina. Celina é quem puxa o assunto e pergunta a respeito de Eliete.

Pelo que todos sabem, a ex-mulher de Juca abandonou o marido e a filha ainda pequena. Ela teria aparecido na porta deles uma única vez, e assim mesmo só para pedir dinheiro. Tanto que Flávia sofre até hoje por nunca ter conhecido a mãe.

Só que a vendedora de quentinhas vai desmentir essa história. Ninguém sabe, mas Eliete voltou a procurá-los, e desta vez queria levar a menina com ela, mas foi escorraçada de lá por Odete.

Além da torta de climão, a revelação deixará a noiva de Guilherme chocada. Na manhã seguinte, o doutor das galáxias, ainda se fazendo passar pela dançarina de pole dance, procura a madrasta e pede mais detalhes.

A mulher de Juca, então, confirma a história que deixou escapar durante o jantar. Ela afirma, ainda, que fez um favor a enteada, já que Eliete nunca prestou e, provavelmente, a menina ia sofrer nas mãos da mãe. Odete finaliza alegando que temia que o marido tivesse uma recaída e voltasse para a ex-mulher.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado