Bênção da mãe

Além da Ilusão: Isadora confessa traição e recebe apoio da mãe: "Viva esse amor"

Jovem conta que beijou Rafael e decide terminar noivado com Joaquim


Isadora e Violeta abraçadas em cena de Além da Ilusão
Isadora desabafa sobre Rafael com a mãe em Além da Ilusão - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) conta para Violeta (Malu Galli) que traiu Joaquim (Danilo Mesquita) beijando Davi/Rafael (Rafael Vitti), e que está completamente apaixonada pelo rapaz. A empresária apoia a filha, e pede que ela viva esse amor intensamente.

Tudo acontece logo após a premiação do concurso de moda promovido pela Tecelagem Tropical. Com ciúmes da aproximação da noiva com o diretor financeiro, o almofadinha tenta sabotar a noite cortando a luz do teatro.

O mágico fará mais um dos seus truques e conseguirá trazer a energia de volta. Nisso, a mocinha será a grande vencedora da noite. O casal chega a dançar juntos. Depois, se encontram nos bastidores do teatro e ela confessa seu amor.

A sequência mostra os dois saindo de fininho e trocando juras, e beijos, em uma pracinha, ali perto. Em casa, ela desabafa com a mãe e acaba recebendo todo apoio da mulher de Matias (Antonio Calloni). Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Isadora se acerta com Rafael e despacha Joaquim

Além da Ilusão: Isadora confessa traição e recebe apoio da mãe: \"Viva esse amor\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o plano de Violeta para aproximar Davi/Rafael de Isadora dará certo, e a mocinha finalmente admite estar apaixonada pelo rapaz. Tudo acontece na noite do concurso de moda da Tecelagem Tropical. Joaquim corta a luz do teatro para sabotar o evento, mas o ilusionista conseguirá salvar a premiação com uma mágica, trazendo a energia de volta.

A filha de Matias será a grande vencedora, mas abrirá mão do prêmio para que ninguém acredite que tenha sido forjado. Em seguida, ela ficará tão radiante quando Davi/Rafael contar que fechou um grande negócio para a fábrica que acaba se declarando.

Depois de beijá-lo na coxia do teatro, Isadora levará o crush para uma pracinha ali perto e o casal trocará juras, e mais beijos, de amor. A mocinha promete terminar seu noivado com Joaquim assim que ele voltar do Rio, sem suspeitar de que o safado estava todo o tempo escondido, esperando o momento de arruinar a noite.

Em casa, ela procura Violeta e desabafa sobre tudo o que aconteceu. A irmã de Elisa (Larissa Manoela) lamenta que tenha traído o noivo, mas confessa que não tinha mais como resistir a esse sentimento.

“Não resisti e lhe dei um beijo, mamãe. E foi mágico! Mais que mágico, foi divino! Estou gostando tanto do Rafael que até dói, sabe. Uma vontade de estar nos braços dele o tempo inteiro, de nunca mais parar de beijá-lo, uma sensação de desmaio, de entrega”, confessa.

“Que coisa boa, minha querida! Agora viva esse amor, sem medo, sem preocupação. Aproveita a emoção que uma paixão traz pras nossas vidas”, aconselha a dona da tecelagem. Na manhã seguinte, a mocinha despacha o filho de Úrsula e se choca com a reação violenta do vilãozinho.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado