É guerra

Além da Ilusão: Joaquim perde de novo e ganha novo inimigo

O vilão perderá o controle da situação


Danilo Mesquita em Além da Ilusão
Joaquim perderá o controle - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) estará completamente desesperado para detonar com Davi/Rafael (Rafael Vitti), tanto que se aliou a Onofre (Guilherme Silva) para colocar seus planos em prática. Mas o operário vai fracassar e irritará o vilão, que decidirá enfrentar o seu funcionário. O mau caráter vai se declarar inimigo do rapaz e ainda precisará ver mais um sucesso do seu maior rival.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (8) em Além da Ilusão, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) tentou detonar Davi para a namorada, mas ela não gostou nem um pouco e o enfrentou. Para piorar a situação, Violeta (Malu Galli) decidiu colocar o casal de mocinhos para trabalhar junto na organização do baile de máscara da fábrica. Joaquim então resolveu cortar a luz do evento, no entanto, acabou fracassando novamente por causa do mágico.

O vilão ainda perderá o controle da situação quando seu plano com Onofre não funcionar. O empregado terá a missão de boicotar uma máquina da tecelagem sem que ninguém perceba. No entanto, Davi será mais inteligente e encontrará a peça primeiro do que todos.

Joaquim se enfurece em Além da Ilusão

imagem-texto

O vilão receberá a notícia de Onofre que o plano não deu certo, porque a peça desapareceu. O patrão vai discutir com o funcionário e, cansado de tanta incompetência, anunciará que se tornou inimigo mortal do rapaz.

Para piorar a situação, Davi aparecerá na tecelagem e mostrará que encontrou a verdadeira peça da máquina da fábrica. Joaquim se enfurecerá e decidirá armar um novo plano para detonar o amor de Isadora.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado