Confusão

Além da Ilusão: Felicidade descobre podre de Onofre e tem forte reação

Casal vai brigar


Carla Cristina Cardoso na novela Além da Ilusão
Onofre vai brigar com a esposa - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Felicidade (Carla Cristina Cardoso) vive um casamento infeliz ao lado de Onofre (Guilherme Silva), mas já defendeu o marido mais de uma vez por conta das frustrações que ele teve no passado. Porém, ao saber um podre terrível do homem, a mulher terá forte reação por descobrir que ele está envolvido com as tramoias de Joaquim (Danilo Mesquita).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), Onofre já virou "melhor amigo" de Joaquim para fazer tudo o que o patrão quer, desde que seja muito bem recompensado por isso. E o vilão da trama das 18h quer muita coisa, tanto que tentará a todo custo boicotar a festa a fantasia, mas seu plano dará errado graças à magia de Davi (Rafael Vitti).

Acontece que a dupla de malfeitores continuará tentando aprontar, ainda que o plano não saia como o previsto, mas todo mundo achará muito estranho o que aconteceu no evento e tentarão descobrir como aquilo foi possível. É assim que Felicidade dará um flagra daqueles no marido e ficará chocada ao saber que ele está trabalhando para Joaquim, a fim de fazer maldades em troca de dinheiro.

Em Além da Ilusão, Onofre e Joaquim brigam

imagem-texto

Mas Onofre não se importa muito com a opinião da mulher, já que ele quer dinheiro a todo custo para melhorar suas condições de vida e tem um problema ainda maior para resolver do que o que pensa Felicidade. E é assim que ele terá uma conversa séria com Joaquim, que quer saber como o plano perfeito deu totalmente errado e eles ficaram com cara de palhaços.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado