Paixão

Além da Ilusão: Quando Isadora irá se declarar para Davi? Confira

O casal está completamente apaixonado


Larissa Manoela e  Rafael Vitti na novela Além da Ilusão
Isadora vai mostrar que está apaixonada por Davi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) vem demonstrando estar completamente apaixonado por Isadora (Larissa Manoela), mesmo que tenha reconhecido ver na mocinha parte de seu grande amor de juventude, Elisa, a irmã mais velha da moça. E finalmente os dois deixarão de esconder seus sentimentos e viverão um momento íntimo com direito a beijaço.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07) em Além da Ilusão, Isadora já viu o rapaz salvar o dia depois de mais uma tentativa de maldade de Joaquim (Danilo Mesquita), fazendo dele um herói. Principalmente depois que a mocinha criada por Alessandra Poggi descobriu que o namoro dele era, na verdade, mais uma fake news inventada apenas para ajudar.

E depois que o baile a fantasia for um sucesso daqueles por causa da habilidade de Davi, ainda que não tenha a menor ideia que ele é o jovem condenado pelo assassinato de Elisa, Isadora ficará encantada ainda mais com o funcionário da empresa e finalmente acabará tendo uma conversa séria com ele. O chamando pelo nome que ele atende para todos, Rafael, reconhecerá que está perdidamente apaixonada por ele.

Em Além da Ilusão, Davi e Isadora se beijam

Isadora e Davi se beijando em cena de Além da Ilusão

É assim que Davi ficará radiante, mas sempre disposto a manter seu segredo porque precisa primeiro provar a inocência e que não matou Elisa, mas quem é o culpado é Matias (Antônio Calloni), ele também dirá que ama a moça com todas as suas forças. Assim, os dois darão um beijaço daqueles, cheio de paixão e amor, mas nem imaginam que Manuela (Mariah da Penha) verá tudo.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado