Declaração

O Clone: Léo fica frente a frente com Jade e garante: "Nunca iria te deixar"

A cópia de Lucas estará encantado pela mocinha


Murilo Benício em cena na novela O Clone
Léo conversará com Jade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Léo (Murilo Benício) finalmente ficará frente a frente com Jade (Giovanna Antonelli) e dessa vez com chance de conversar a sós, mesmo diante de todos os medos que os dois parecem ter. Tanto que ele garante a ela que não é nada parecido com Lucas e que jamais teria coragem de abandoná-la como o outro fez, ainda que ela garanta ter essa lembrança exata.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Jade já passou mal quando viu a cópia de Lucas pela primeira vez e teve a certeza tratar-se de uma sombra, o que a deixou em pânico. E ao encontrá-lo de novo, sem chance de conversar, a mulher até desmaiou, implorando pela ajuda de Said (Dalton Vigh), que aproveitou o espaço para fazer uma declaração de amor.

Mas agora, os dois estão a sós e Léo faz a pergunta que vem repetindo para todo mundo. "Cê também tem medo de mim?", mas a resposta de Jade o frustra. "Muito. Muito medo", tanto que o rapaz questiona o motivo de tamanho pânico no olhar de sua musa inspiradora. "Porque. Você já me fez muito infeliz. Joguei minha vida no vento pra ficar com você e você foi embora. Você sempre vai embora. Sempre", diz ela.

"Eu nunca iria te deixar. Nunca"

Léo

Léo detona Lucas em O Clone

imagem-texto

Mas Jade tem uma resposta pronta. "Cê já me deixou tantas vezes", só que é a chance dele explicar. "Eu sonhava com você todos os dias, mas eu não conseguia ver o seu rosto. Você vinha embrulhada num véu e quando você chegava perto de mim eu acordava e eu não conseguia te reconhecer. Mas depois que eu te vi você dançando na casa do seu tio eu consegui ver", e aí lembra de algo importante:

"Eu já sei porque você tá assim. Porque falaram que eu sou um clone, não é? Mas não acredita não, eu não sou nada parecido com esse Lucas. Eu nunca vou ser nada parecido com ele. Se existe uma pessoa completamente diferente de mim, é ele"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado