Tiro saiu pela culatra

Além da Ilusão: Joaquim tenta se vingar da sogra sabotando concurso

Davi salva a noite e o prêmio de Isadora com mágica


Joaquim esbraveja em cena de Além da Ilusão
Joaquim promete acabar com concurso em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) corta a energia durante o concurso de moda da tecelagem para se vingar de Violeta (Malu Galli), que foi quem bolou o evento e colocou Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) para trabalharem juntos. O ilusionista traz a luz de volta depois de um passe de mágica, e garante o anúncio da vitória da amada, que usará um pseudônimo.

 Onofre (Guilherme Silva) danifica uma das máquinas da tecelagem a pedido do afilhado de Eugênio (Marcello Novaes), e o almofadinha avisa que precisa ir ao Centro de Campos de Goytacazes para comprar a peça, mas tudo não passa de desculpa para justificar sua ausência na premiação.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) ficará enciumado porque a noiva aceitou a sugestão do diretor financeiro e se inscreveu no concurso. Então, ele promete à mãe que irá acabar com a alegria da jovem.

Na noite do concurso, Joaquim se esconde na casa de máquinas do teatro e corta a energia bem na hora de anunciarem a premiação. Com um de seus truques, Davi trará a energia de volta e o nome escolhido por Isadora será anunciado como vencedor. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Davi desarma vilão e ganha beijo da mocinha

Além da Ilusão: Joaquim tenta se vingar da sogra sabotando concurso

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim não se conforme em ter que engolir Isadora e Davi/Rafael trabalhando juntos em evento da tecelagem armado por Violeta. O almofadinha ainda ficará possesso quando souber que a noiva aceitou a sugestão do diretor financeiro para se inscrever usando um pseudônimo, e prometerá a mãe cortar as asinhas da moça.

De conluio com Onofre, o diretor de operações ordena que seu comparsa danifique uma das máquinas da fábrica, e dirá que precisa ir ao Centro comprar uma nova peça.

Tudo não passará de uma desculpa para que ele justifique sua ausência no evento quando, na verdade, estará escondido na casa de máquinas do teatro. Quando o anúncio do vencedor estiver próximo, Joaquim simplesmente corta a energia.

A premiação só não será cancelada porque Davi fará um truque trazendo a luz de volta. Na sequência, Isadora será a grande vencedora. Usando um pseudônimo, a mocinha fará questão de explicar.

Apesar de orgulhosa com a vitória, a mocinha abrirá mão do título para quem ficou em segundo-lugar, evitando suspeitas de fraude. E como previsto por Violeta, a parceria da filha com o rapaz dará tão certo que ela se rende e declara amor pelo mágico.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado