Visita ilustre

O Clone: Zeca Pagodinho invade o bar de dona Jura e faz revelação bombástica

Sambista marcará presença no estabelecimento da mãe do Xande


Zeca Pagodinho e Solange Couto em O Clone
Zeca Pagodinho no bar da dona Jura - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, o bar de dona Jura (Solange Couto) vem fazendo sucesso com direito a receber todo tipo de convidados especiais, inclusive artistas, músicos e até esportistas. Dessa vez, o local recebe, ninguém menos, que Zeca Pagodinho e o cantor não perde tempo e já faz uma revelação bombástica enquanto fala com o pessoal que se reúne para vê-lo.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, a dona do bar vem enfrentando momentos delicados por causa da relação do filho Xande (Marcello Novaes) com Mel (Débora Falabella), tendo dado um sermão daqueles para a nora. Porém, ela nem imagina tudo o que vem acontecendo e que há um netinho vindo aí pelo caminho, já que a moça está grávida.

Mas assim que Zeca Pagodinho chega, ele começa a ser apresentado para todos os moradores da rua. "Essa aqui é minha filha, que espetáculo", diz uma mostrando a personagem de Juliana Paes, que não perde tempo. "Eu quando não tava grávida ia a todos os seus shows" e enquanto a olha, o cantor já faz uma brincadeira daquelas.

"Pode continuar indo, tem lugar"

Zeca Pagodinho faz revelações em O Clone

imagem-texto

E quem chega para conversar com o cantor é justamente Nazira (Eliane Giardini), que demonstra estar animadíssima por conhecer o sambista. "Oi seu Zeca Pagodinho, tudo bem? Eu sou Nazira", se apresenta enquanto ele mostra elegância. "Tudo bem, querida?", mas ela já quer fazer perguntas. "O senhor já é casado? Quantas esposas?", e se surpreende com a resposta de que ele só tem uma mulher. "Tem vaga pra mais três", e ele crava uma revelação.

"Onde come uma comem quatro"

Zeca Pagodinho

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado