Amor

Além da Ilusão: Exposto, Eugênio é obrigado a falar a verdade

Empresário revelará que ama Violeta


Marcello Novaes em cena na novela Além da Ilusão
Eugênio confessará que gosta de Violeta - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Eugênio (Marcello Novaes) vive muito próximo de Violeta (Malu Galli) e os dois sempre estão implicando um com o outro. Mas todo esse jogo de gato e rato tem uma explicação: eles tentam disfarçar que são apaixonados. O primeiro que verbalizará isso será Joaquim (Danilo Mesquita), que terá muita coragem ao conversar com tio e expressar sua opinião. Pouco tempo depois, o empresário confessará para Constantino (Paulo Betti) seu real sentimento.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (4) em Além da Ilusão, Davi concordou em namorar com Olívia (Débora Ozório), mas o romance é uma verdadeira farsa. Todos os funcionários da fábrica acreditaram, menos a dona, Violeta, que depois soube que é um plano para que o mágico cause ciúme em Isadora (Larissa Manoela). Ela ficou feliz e tem certeza que isso mexeu demais com o coração da filha.

Enquanto Violeta estará focada nos sentimentos de Isadora, Eugênio não conseguirá mais disfarçar o quanto quer viver um grande amor com a sua sócia. O primeiro que deixará claro que sabe dos sentimentos do empresário pela mãe da modista será Joaquim. Ele conversará com o tio e dirá que tem conhecimento da paixão que ele sente pela sua sogra.

Eugênio abre o coração em Além da Ilusão

imagem-texto

O empresário ficará muito confuso com as palavras de Joaquim e tentará disfarçar. Mas o coração dele estará batendo muito forte e ele terá a necessidade de conversar com um amigo para falar sobre o que sente.

Eugênio vai atrás de Constantino e revelará ao amigo que está completamente apaixonado por Violeta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado