Tentando se redimir

Além da Ilusão: Matias tem crise de consciência, admite erro e salva a vida de inocente

Ex-juiz socorre Clarinha e revela culpa na morte de Elisa


Matias encara Leônidas em cena de Além da Ilusão
Matias desabafa com Leônidas em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) terá a chance de se redimir da maldade que fez com Clarinha. O ex-juix vê quando a criança sobre em um carrossel e salva a vida dela. Na mesma noite, ele confessa a Leônidas (Eriberto Leão) que matou Elisa (Larissa Manoela).

Tudo acontece durante passeio do marido de Violeta (Malu Galli) pelo parque de diversões, na companhia do tecelão. O crush de Heloísa (Paloma Duarte) sugere o brinquedo, e pergunta se o patrão já esteve em um igual aquele antes.

Matias recorda de quando levou a filha morta ela primeira vez, quando ela era bem pequena. O algoz de Davi (Rafael Vitti) conta que fazia todas as vontades da menina, e assume de forma velada que matou a jovem acidentalmente.

De repente, o genro de Afonso (Lima Duarte) vê a irmã de Inácio (Ricky Tavares) no carrossel, em movimento. Ao perceber que a menina corre o risco de cair. ele se apressa e salva a vida da criança que dias antes tentou matar afogada no Rio. Confira!

Em Além da Ilusão, Matias salva a vida de Clarinha

Além da Ilusão: Matias tem crise de consciência, admite erro e salva a vida de inocente

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias estará dando um passeio pelo parque de diversões com Leônidas. Os dois se deparam com um carrossel, e o brinquedo trará lembranças boas da filha morta. “O senhor já andou de carrossel alguma vez?”, pergunta o tecelão. O marido de Violeta se recorda de um momento ao lado da irmã de Isadora (Larissa Manoela) ainda criança. “Levei a Elisa, quando ela era bem pequena… Eu fazia todas as vontades da minha princesa. Terminava uma volta e ela queria dar mais outra", relata o ex-magistrado. 

Emocionado, ele acaba insinuando sua culpa na morte da jovem. "É uma saudade tão grande, Leônidas. Uma dor tão imensa, que não cabe em mim”, dispara, assumindo de forma velada o tiro acidental.

Na sequência, Matias percebe que Clarinha subiu no brinquedo, que estará em movimento. A irmã de Inácio se desequilibra e só não cai porque o demente a segura antes. “Parabéns, doutor. O senhor foi um herói!”, elogia o forasteiro.

“Salvei a menina que ninguém queria. Será que agora consigo um lugar no céu quando morrer?“, fala antes de receber um carinho de Leônidas na cabeça.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado