Gato e rato

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme surpreende e Flávia tem atitude inesperada

Garota não aceitará namorar com o doutor


Mateus Solano e Valentina Herszage em Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme vai se declarar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) armará um encontro romântico para confessar que está perdidamente apaixonado por Flávia (Valentina Herszage). Mas a garota, que ainda estará no corpo do “doutor das galáxias”, fará jogo duro e não aceitará o pedido de namoro.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado (2) em Quanto Mais Vida Melhor, Guilherme não suporta mais a ideia de ficar correndo atrás de Rose (Bárbara Colen) e decidiu dar uma chance para um novo amor. O problema que Flávia não se sentiu convencida que o médico realmente gosta dela, tanto que saiu da mansão.

Após conversar com Daniel (Tato Gabus Mendes), Guilherme, que estará no corpo da jovem rebelde, pegará emprestado um luxuoso barco e convidará a moça para um passeio. Ao chegar no local, a garota será surpreendida com flores e velas, vivendo um clima totalmente romântico.

Guilherme se declara para Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor

imagem-texto

O médico será extremamente romântico e confessará que teve atitudes equivocadas, deixando claro que não quer mais saber de Rose e está totalmente preparado para iniciar uma nova história de amor.

“Errei com você, te magoei. Mas a verdade é que eu te amo, Flávia"

Guilherme

Flávia demonstrará muita felicidade com a declaração do cardiologista. Tanto que ela comentará que sempre quis escutar aquelas palavras:

“Não sabe como sonhei em ouvir isso..."

O médico vai tentar beijá-la, mas Pink irá se afastar e contará que viajará sozinha para a França. Guilherme ficará chateado, mas conseguirá convencê-la a dar um passeio com ele.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado