Triste

O Clone: Clarice fica arrasada com destruição de Nando e tenta disfarçar

Ex de Escobar estará cada vez mais desesperada por causa do filho


Cissa Guimarães em cena na novela O Clone
Clarice se chocará com Nando - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) já não sabe o que fazer da vida para salvar Nando (Thiago Fragoso) de destruir a própria vida por causa das drogas e cada vez mais só piora. Só que ela não tem coragem de assumir para Roger (Jayme Periard) o que está acontecendo, por isso fica ouvindo conselhos estapafúrdios e até disfarça sobre a natureza real do problema.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Clarice já entrou em desespero ao descobrir que o filho não estava ensaiando com a banda coisa nenhuma e havia continuado usando drogas, mesmo depois de prometer que pararia. Para piorar tudo, ela teve uma conversa séria com Escobar (Marcos Frota) contando a situação, mas nada resolveu porque ele acabou a culpando.

Quando estava pronta para sair com o namorado, Clarice vê o estrago que o filho fez no apartamento, depenando tudo atrás de dinheiro. "Roger, eu desisti, eu não quero mais não. Roger, olha o que esse menino fez da minha casa", comenta ela aos prantos, mas sem revelar qual é o motivo real do problema, como se fosse só uma traquinagem do filho.

Clarice disfarça em O Clone

imagem-texto

"Nem pensar em ficar em casa. Vamos lá, vamos festejar a conquista do seu amigo Lobato"

Roger

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado