Sem ajuda

O Clone: Escobar implora ajuda de Alicinha e fica abismado com resposta

Ex de Clarice vai se chocar com o comportamento da vilã


Marcos Frota em cena na novela O Clone
Escobar vai se assustar com Alicinha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Escobar (Marcos Frota) nunca reconheceu que fez uma péssima escolha ao trocar a família para viver com Alicinha (Cristiana Oliveira), porém a ficha parece ter começado a cair. Tanto que ele tenta desabafar com a esposa sobre o sumiço de Nando (Thiago Fragoso), mas fica completamente abismado com o jeito frio que ela trata o tema e o pouco caso que faz do sofrimento dele.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Escobar já tinha decidido que iria recuperar o apartamento na marra depois de Alicinha fazer uma assinatura falsa num documento, mas eles acabaram fazendo as pazes, obviamente de forma fake. Para piorar, o médico descobriu que o filho está consumido pelas drogas, num papo difícil que teve com Clarice (Cissa Guimarães).

E assim que vê o homem em casa, Alicinha se assusta e questiona o motivo dele estar ali. "É o Nando, ele não apareceu até agora e não sei nem por onde começar a procurar. Faz duas noites que eu não durmo por causa disso", mas ela até tenta acalmá-lo. "Calma, Escobar, calma, já já ele vai aparecer, cê vai ver". Desesperado, Escobar questiona. "Que cê acha que eu devo fazer, hein?", mas a resposta o assusta.

"Esperar. Tem mais alguma coisa que pra você fazer, a não ser esperar. Eu to indo malhar um pouquinho antes de ir pra boate, tá?"

Escobar briga com Alicinha em O Clone

imagem-texto

Ao ver isso, o médico implora por ajuda. "Não, espera aí Alicinha. Fica mais um pouco, vai. Eu tô realmente precisando conversar um pouco com você", só que ela não está disposta. "Mas conversar o que, Escobar? O que eu posso conversar sobre esse assunto?" e ao ver o jeito do marido, Alicinha espeta. "O que cê quer que eu faça? Que eu fique aqui roendo unha junto com você? Vai adiantar alguma coisa? Escobar, por que você não toma uma atitude mais prática? Dá parte pra polícia"

"Mas é o meu filho. Cê tá me vendo todo agoniado e vai sair pra malhar?"

Escobar

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado