Plano

Além da Ilusão: Joaquim se faz de santo para detonar fábrica

Vilão tentará prejudicar concurso da tecelagem


Danilo Mesquita em cena na novela Além da Ilusão
Joaquim vai armar plano - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) não estará nem um pouco satisfeito com o trabalho em conjunto feito por Rafael/Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) e resolverá armar um plano para prejudicar o concurso organizado pela tecelagem. O vilão fingirá bondade para a namorada e revelará que pagará o prêmio do evento. Mas usará Onofre (Guilherme Silva) para colocar sua maldade em prática.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (4) em Além da Ilusão, Davi aceitou o pedido de namoro de Olívia (Débora Ozório), mas o romance é uma verdadeira mentira. Todos da tecelagem acreditaram, menos Joaquim, Onofre e Violeta. A dona da empresa determinou que a sua filha trabalhasse ao lado do mágico, o que irritou profundamente o filho de Úrsula (Malu Galli).

Joaquim procurará Isadora depois que for chantageado por Onofre e pedirá perdão para a namorada. Mas essa ação não será nem um pouco espontânea. Ele prometerá que será um noivo melhor e garantirá que será o responsável pelo pagamento do prêmio do concurso da fábrica.

Joaquim quer detonar o concurso em Além da Ilusão

imagem-texto

O vilão chamará Onofre e dará toda a orientação necessária para que o concurso da tecelagem seja sabotada. O jovem conversará com Úrsula e detalhará todos os seus objetivos para prejudicar todo o trabalho feito pelos funcionários da empresa comandada por Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta.

Só que Davi estará de olho em cada movimento dado pelo seu rival, principalmente depois que Augusta (Olivia Araújo) orientá-lo a tomar cuidado. Ele ficará ainda mais preocupado quando souber por Isadora que o pagamento do prêmio do concurso sairá do bolso de Joaquim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado