Triângulo amoroso

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina troca skatista por barman

Jovem se aproxima de Gabriel após briga com Tigrão


Tina com expressão séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Tina briga com Tigrão por ciúmes em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tina (Agnes Brichta) flagra Soraia (Camila Rocha) no quarto de Tigrão (Matheus Abreu) e o tempo fecha. Para tentar esquecer a briga com o skatista, a jovem vai com a irmã e o namorado no Bar Wollinger, passa a noite de conversa com Gabriel (Caio Manhente) e pinta um clima entre eles.

 A estudante verá seu relacionamento com o filho de Rose (Bárbara Colen) em crise por causa de ciúmes de uma colega da escola que sempre implicou com ele, e deu em cima do rebelde. Namorando firme com o playboy, a neta de Nedda (Elizabeth Savalla) não vai gostar nada de ver a rival cheia de intimidade para cima do rapaz. Irritada, ela sairá da mansão batendo porta, e sem dar chances a Antônio de se explicar.

Bianca (Sara Vidal) convence a irmã a ir com ela e os amigos ao Bar Wollinger, para dar uma espairecida. Lá, ela e Gabriel se conhecem, e pin atrá um clima. O novo casal se aproxima ainda mais depois que a jovem descobrir ser filha de Roni (Felipe Abib). Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Gabriel vai mexer com os sentimentos de Tina

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina troca skatista por barman

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tina briga com Tigrão, descobre ser filha de Roni e chora as magoas com Gabriel. A estudante encontra Soraia no quarto do namorado e apronta o maior barraco. O rapaz nem terá chances de se explicar, já que a filha de Jandira (Micheli Machado) sairá da mansão do doutor das galáxias soltando fogo pelas ventas. Percebendo o mau humor da irmã, Bianca a convencerá a ir até o Bar Wollinger.

Chegando lá, Tina conhecerá Gabriel e logo pinta um clima entre eles dois, que passarão parte da noite conversando. E como pouca desgraça é bobagem, ao chegar em casa, a estudante será abordada pela mãe e a avó.

Naquele mesmo dia. durante almoço em família, Paula (Giovanna Antonelli), no corpo de Neném (Vladimir Brichta), conta a Roni que ele é o verdadeiro pai da adolescente. Os dois brigam, e o bandido será preso por agressão.

Então, Nedda (Elizabeth Savalla) e a vendedora de quentinhas decidem que é hora de a adolescente saber de tudo. Revoltada, Tina acreditará que sua vida foi construída em cima de uma mentira, e surtará.

Magoada, e sem querer falar com Neném (Vladimir Brichta), a mocinha procura justamente o filho de Carmen (Júlia Lemmertz) para desabafar. Desta vez, Antônio é quem vê a namorada com outro e se morderá de ciúmes.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de abril.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado