Juma Marruá

Por Pantanal, Alanis Guillen voltou a comer carne: "Tenho consciência"

Atriz tenta equilibrar alimentação vivendo Juma


Alanis Guillen com arma na mão como Juma de Pantanal
Alanis Guillen vive a Juma de Pantanal - Foto: Reprodução/TV Globo

Vivendo Juma Marruá em Pantanal, Alanis Guillen é uma ex-vegetariana. Pelo menos por enquanto. A atriz de 23 anos de idade voltou a comer carne. Tudo para mergulhar no universo da personagem. "Tento equilibrar e tenho consciência do que envolve essa indústria", diz em entrevista à revista Harper's Bazaar.

"Entendi que ia para o meio do Pantanal, viver uma personagem meio animal", conta ela, que define Juma. "Ela vem livre e se mostrando como se é, e não como deve ser", acrescenta.

"O maior desafio é se manter cada dia mais fiel à Juma, a mim, aos meus sentimentos ao que ela provoca. Há toda esta comparação com a outra versão. Essa reconstrução é para tentar fugir deste comparativo para ir para este lugar onde a Juma quer me levar", disse ela em coletiva de imprensa antes da novela estrear.

O desafio de Alanis Guillen como Juma

imagem-texto

A jovem atriz se encontrou com Cristiana Oliveira, a primeira Juma de 1990. O encontro foi exibido no último Globo Repórter. "É inevitável se voltar para a primeira versão, entender este universo. Eu não era nascida na época, não fazia ideia do que foi esta novela. Foi inevitável revisitar e entender, é uma novela diferente, em uma época diferente, um Brasil diferente. Não se manter apegado ao que foi é a melhor maneira de encontrar na gente como contar esta história. Focar no aqui e agora, nestes novos corpos", disse.

Pantanal estreou na última segunda-feira (28) e já deu mais audiência que todos os capítulos da antecessora, Um Lugar ao Sol, apesar de ter ido ao ar mais tarde na terça em função de um jogo do Brasil.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado