Caipira

Pantanal: Madeleine e José Leôncio se desentendem no dia do casamento: "Vergonha"

Patricinha vira bicho ao flagrar peão calçando botas na cerimônia


Madeleine e José Leôncio no altar em cena de Pantanal
Madeleine e José Leôncio se casam em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Madeleine (Bruna Linzmeyer) aceita se casar com José Leôncio (Renato Góes) depois de uma única transa. Atendendo a um pedido da filha, Antero (Leopoldo Pacheco) acelera os trâmites para que a união logo. No dia da cerimônia, a patricinha sente vergonha do noivo que aparece de botas, e arma o maior barraco.

O peão foi ao Rio de Janeiro para resolver um problema com a venda de bois e consegue recuperar o dinheiro. Durante sua passagem pela cidade, ele para em uma restaurante para jantar e conhece a riquinha.

Depois de livrá-la das mãos de Gustavo (Gabriel Stauffer), o fazendeiro se deixa seduzir pela carioca e o casal termina a noite na cama. Na manhã seguinte, Madeleine desperta ainda confusa com tudo o que aconteceu e pede para ir pra casa.

Se sentindo culpado, Leôncio decide conversar com os pais da moça. Antero logo se dá conta de que o forasteiro é milionário, e como está cheio de dívidas, dará força para esse casamento. Dias depois, os dois trocam alianças e as diferenças entre eles não espera nem a hora da lua de mel chegar para causar atritos. Confira!

Em Pantanal, Madeleine se arrepende de casamento com Leôncio no mesmo dia

Pantanal: Madeleine e José Leôncio se desentendem no dia do casamento: \"Vergonha\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio conhece Madeleine, e casal passa a noite juntos. Na manhã seguinte, a filha de Antero acorda ainda assustada com o que fez e pede ao peão que a leve para casa. Se sentindo culpado por causa do seu comportamento com a moça, o fazendeiro faz questão de se explicar com o pai dela. O marido de Mariana (Selma Egrei) logo percebe que o forasteiro é uma espécie de rei do gado no Centro-Oeste.

Cheio de dívidas, ele concede na hora a mão da loira em casamento. Quem não vai gostar nada da novidade é a mãe da rebelde, que faz campanha pela união dela com o mauricinho Gustavo.

Para a surpresa dos dois, Madeleine não só aceita o pedido como pede ao pai que acelere os trâmites. O conflite entre eles dois começa já no dia da cerimônia, quando José Leôncio se negar a usar sapatos.

O caipira chega ao casamento calçando botas, o que deixará a patricinha uma fera. Antes mesmo da noite de núpcias, ela quebra o pau com o marido. “Você tinha que ter vestido essas malditas botas? Tem cabimento?”, grita. O pantaneiro alega que os sapatos estavam lhe apertando muito e escuta mais poucas e boas.

“Que vergonha! Toda a crônica social do Rio de Janeiro e você com essas botas!”, dispara a loira.

O barraco só termina com a chegada de Irma (Malu Rodrigues), que interrompe a discussão e acalma os ânimos. “Isso é pior que carregar uma boiada inteira nas costas!”, reage o peão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado