Romântico

Pantanal: Saiba como será o encontro de Zé Leôncio com Filó

Peão terá uma noite de amor com Filó


Renato Góes em Pantanal
Zé Leôncio vai dormir com Filó - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 30/03/2022 às 15:25,
atualizado em 30/03/2022 às 15:59

Na novela Pantanal, Zé Leôncio (Renato Góes) é um homem muito inteligente, corajoso e cheio de gás. No entanto, ele é uma pessoa extremamente romântica e lutará para encontrar um grande amor. E esse sentimento aparecerá forte quando ficar frente a frente com Filó (Letícia Salles).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (30) em Pantanal, o boiadeiro vai tirar o chapéu para a moça, que retribuirá com uma flor. O jovem pegará a flor, dará um beijo e jogará de volta para Filó, enquanto seguirá seu caminho. Porém, ele terá certeza que aquela história está apenas começando.

Ele explicará:

“Passei c'a boiada por uma dessas currutela da vida, meu pai, e, quâno cravei os olhos nela, tirei o meu chapéu. Ela me jogô uma flô da janela. Eu dei um bêjo nela e joguei de vorta. E disse que era pra ela me esperá...”

O tempo passará e Zé voltará para casa feliz por ter vendido a primeira boiada. Ele comentará com Joventino (Irandhir Santos) que "uns peão perdeu a cabeça por essas currutela da vida... Mais o seu filho não, meu pai".

Zé Leôncio ficará com Filó em Pantanal

Pantanal: Saiba como será o encontro de Zé Leôncio com Filó

Ainda em conversa com seu pai, Zé falará o seguinte: “Qué dizê... Perdê a cabeça ele até que perdeu, por causa d’uma morena de dirrubá quarquê peão do cavalo. O nome dela era Filó”.

"Minha vontade foi botá ela em minha garupa e seguí viagê. Mais eu fiquei pensâno no senhor. No que o senhor ia pensá se eu desse para ela a minha garupa, num sabe?"

Zé Leôncio

Tempos depois, os dois vão ficar juntos. A morena acordará e perceberá que o peão não está mais ao lado dela na cama. No entanto, encontrará uma flor ao seu lado.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado