Encrenca

Pantanal: Zé Leôncio se apaixona e pai fica furioso

O jovem vai querer levar Generosa para viajar com ele


Drico Alves e Giovana Cordeiro em Pantanal
José Leôncio vai se apaixonar - Foto: Divulgação/Gshow
Por Daniel César

Publicado em 28/03/2022 às 15:55,
atualizado em 28/03/2022 às 16:01

Na novela Pantanal, José Leôncio (Drico Alves) cresceu na garupa do pai Joventino (Irandhir Santos) e seu maior sonho é se tornar um grande peão como ele. Com muito esforço, o garoto conseguirá atingir seu objetivo e ganhará um prêmio: ter a chance de comemorar sua conquista entrando pela primeira vez em uma currutela.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (28) no primeiro capítulo de Pantanal, Leôncio chegará ao local um pouco assustado e, ao mesmo tempo, confiante. Será lá que conhecerá a bela e sensual Generosa (Giovana Cordeiro). Apelidado de Mineirinho, o garoto não perderá tempo e conquistará diversos corações por causa da sua beleza.

"Eu quero que você seja o meu Mineirinho"

Generosa

José e Generosa não perderão tempo e passarão uma linda noite de amor juntos. O que era para ser apenas um momento de diversão, acabou se transformando em algo mais sério. Isto porque a jovem se apaixonará pelo seu “mineirinho”. Ela então fará um pedido e o garoto precisará enfrentar seu pai.

Zé Leôncio vai querer viajar com Generosa em Pantanal

Pantanal: Zé Leôncio se apaixona e pai fica furioso

Depois de uma linda noite de amor, José Leôncio receberá um pedido de Generosa. Ela dirá que se apaixonou e seu sonho é viajar ao lado dele. O jovem gostará muito da ideia e concordará que ter a companhia da menina o fará muito bem. O problema será apenas seu pai.

O Mineirinho ficará frente a frente com Joventino e explicará ao pai que quer levar a garota para viajar com ele. Mas o veterano não gostará nem um pouco desta história e os dois terão o primeiro confronto no remake da novela criada por Benedito Ruy Barbosa.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado