Pedido

O Clone: Xande cai em chantagem e faz pedido absurdo a Lucas: "Por favor"

Filho de dona Jura estará muito preocupado


Marcello Novaes em cena na novela O Clone
Xande vai procurar Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Xande (Marcello Novaes) sempre foi apaixonado por Mel (Débora Falabella) desde a primeira vez que a conheceu, tanto que enfrentou todos os momentos difíceis da jovem, envolvida em drogas. E é tão verdade, que ele cai na chantagem da namorada e corre para Lucas (Murilo Benício) a fim de implorar que o pai da moça a tire imediatamente da clínica de desintoxicação.

Em cenas mais recentes exibidas em O Clone, Mel perdeu todas as chances de recuperação, principalmente depois que Lucas foi buscá-la em plena balada e armou um barraco no meio da rua. Sem saída, o pai decidiu pela internação compulsória da filha, que fez um escândalo do tamanho do mundo no momento em que foi levada para a clínica, à força.

Depois de visitar a namorada, Xande corre para o escritório a fim de falar com Lucas. "Eu fui ver a Mel", diz ele, enquanto o sogro rebate. "É, eu ainda não tive coragem e nem sei se vou ter", mas o que o namorado tem a dizer é mais sério. "Eu fiquei desesperado. A Mel tá muito revoltada, revoltada comigo. O senhor desculpa eu me meter, mas não dá pra gente tirar a Mel de lá, não?"

Xande faz pedido a Lucas em O Clone

imagem-texto

"Mas, tira ela de lá, por favor doutor"

Xande

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado