Indeciso?

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném beija Paula e pede tempo a Rose

Executiva tenta afastar rival outra vez do jogador


Neném confuso em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Neném pede tempo a Rose em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) sofre nova decepção com Neném (Vladimir Brichta). Quando parecia que eles finalmente iriam se acertar, a ex-modelo flagra o jogador beijando Paula (Giovanna Antonelli). Ainda no corpo do craque, a executiva aproveita a situação e pede um tempo à professora de francês.

 A confusão acontece logo após o segredo sobre a verdadeira paternidade de Tina (Agnes Brichta) vir à tona. A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) vai consolar o filho de Nedda (Elizabeth Savalla), que terá se desentendido com a adolescente.

Pinta uma clima e eles acabam ficando juntos, o que deixará a ex-presidente da Cosméticos Terrare sem graça, já que ela é quem ocupa o corpo da celebridade tijucana.

Rose terá a certeza de que os dois reataram, mas sua alegria dura pouco. A ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) vai presenciar um beijo de Neném e Paula, e se sentir uma idiota por ter acreditado no crush outra vez. A executiva não deixará passar a oportunidade e, se fazendo pelo jogador, pede um tempo à modelo. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Rose flagra traição de Neném e casal se afasta

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném beija Paula e pede tempo a Rose

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula desiste de tentar juntar Neném e Rose, e volta a investir no jogador de futebol. A tática dará certo, já que o beijo dos dois será flagrado pela ex-modelo. Logo após a revelação de que Tina é filha de Roni (Felipe Abib), a relação do jogador com a adolescente ficará abalada. Sensibilizada, a mãe de Tigrão procura o crush para consolá-lo e acaba lhe tascando um beijo.

A situação será um pouco constrangedora, já que o beijo foi na herdeira da Cosméticos Terrare, que vem ocupando o corpo do craque do América desde que a Morte (A Maia) decidiu castigá-los.

Rose sairá de lá andando nas nuves, certa de que o casal reatou. Só que dias depois, ela flagra Neném beijando Paula e se sente traída pelo jogador tijucano. A empresária se aproveita da situação e pede um tempo para a ex-modelo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de abril.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado