De novo

O Clone: Após jogar Jade ao vento, Said procura ex

Ele vai atender a um pedido de Khadija


Dalton Vigh e Giovanna Antonelli em cena na novela O Clone
Said vai flertar com Jade - Foto: Montagem

Na novela O Clone, Said (Dalton Vigh) sempre foi fascinado por Jade (Giovanna Antonelli) desde o dia em que a conheceu, ficando praticamente de quatro a vida toda, até explodir e a jogar ao vento. Mas mesmo depois do divórcio, o homem não consegue esquecê-la, tanto que vai ao Marrocos e decide se hospedar na casa de Ali (Stênio Garcia), ficando pertinho da ex.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Jade implorou para voltar o casamento com o marido a fim de viver ao lado de Khadija (Carla Diaz), mas foi rejeitada e jogada ao vento por ele. Porém, o próprio Said comentou com a filha que finalmente decidiu perdoar a mulher e que pretendia buscá-la no Marrocos para trazê-la de volta e viver junto como uma família.

Cumprindo a promessa, Said chega à casa de Ali e surpreende a todos, inclusive Jade que fica olhando fascinada, já entendendo que está aberta a possibilidade de recuperar tudo o que perdeu. "Jade, o Said veio ficar hospedado com a gente", diz o tio olhando para a mulher que acabou de descer as escadas sorrindo. "Seja bem vindo, Said. E Khadija? Como é que tá a Khadija?", pergunta, ficando ainda mais feliz ao ouvir a resposta:

"Tá crescendo, tá alegre"

Jade e Said flertam, em O Clone

imagem-texto

"A Jade pode cuidar disso, não pode Jade?"

Ali

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado