Cenário perfeito

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se inspira no passado dos pais e seduz Flávia

Casal se amam dentro de um barco e dançarina é pedida em casamento


Flávia e Guilherme juntos em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia e Guilherme têm primeira vez e Quanto Mais Vida, Melhor - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) fará de tudo para convencer Flávia (Valentina Herszage) de que a ama. Inclusive, impedir a dançarina de embarcar para Paris. O casal passará sua primeira noite juntos em um barco, e o médico pedirá a mão da jovem em casamento logo após a transa.

Entre idas e vindas, a funcionária da Pulp Fiction chegou a acreditar que tinha conquistado o doutor das galáxias para sempre, mas mudou de ideia depois de encontrar a aliança de casamento de Rose (Bárbara Colen) nas coisas do ricaço .

Possessa, ela decide sair da mansão para sempre, o que causará um verdadeiro rebuliço, já que a família do cardiologista acredita que ele é quem foi embora de casa, deixando a pole dancer para trás.

Guilherme descobre que a mocinha pretende sair do Brasil e consegue impedi-la de embarcar. Para provar que a ama de verdade, ele leva Flávia para um barco chamado Pink, que servirá de cenário para a primeira transa dos dois. A sequência terá direito a pedido de casamento. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme pede Flávia em casamento

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se inspira no passado dos pais e seduz Flávia

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme admite estar apaixonado por Flávia e se inspira na lua de mel dos seus pais para convencê-la a se casar com ele. A briga acontece depois que a dançarina encontra a aliança de casamento de Rose no meio das coisas do doutor das galáxias, e o acusa de ainda ter esperanças de reconquistar a ex-modelo.

Magoada, ela arruma suas trouxas e deixa a mansão. Como está ocupando o corpo do ricaço, a família do médico acredita que ele é quem foi embora, o que causará um tsunami na casa. Disposta a esquecer o crush, Flávia decide viajar para Paris e pede a Oldailson (Thardelly Lima) que a leve ao aeroporto. A essa altura, o motorista já terá escutado da boca de Guilherme sobre o castigo da morte.

O namorado de Deusa (Evelyn Castro) é quem ajudará o patrão a fazer as pazes com a dançarina. A moça vai parar na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, onde Guilherme estará a sua espera.

O médico vai se inspirar em Daniel (Tato Gabus), que lhe contou como foi sua lua de mel com Celina (Ana Lúcia Torre), e lhe mostrou o barco batizado com o nome da megera.

No caso de Flávia, o encontro romântico será em uma embarcação chamada Pink. O casal sai para dar uma volta, acontece uma pane e eles acabam transando no convés, à deriva, quando o sol estiver se pondo. Depois de fazerem amor, Guilherme pedirá a mão da amada em casamento.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado