Amantes

Além da Ilusão: Matias surta e Violeta se joga nos braços de Eugênio: "Cuida de mim"

Casal se ama pela primeira vez e decide manter relação às escondidas


Violeta e Eugênio juntos em cena de Além da Ilusão
Violeta e Eugênio se entregam ao amor em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) tenta agarrar Violeta (Malu Galli) à força, ela escapa e corre para os braços de Eugênio (Marcello Novaes). A empresária admite que o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) estava certo sobre ela precisar de sua proteção. O casal se entrega por completo e, logo depois de fazerem amor, decide manter a relação às escondidas.

O surto do ex-juiz servirá para que a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) admita que gosta do sócio, e que tem o direito de refazer sua vida ao lado de um homem que possa lhe fazer feliz.

A tia de Isadora (Larissa Manoela) já havia cantado essa bola durante conversa com a irmã. Na ocasião, Violeta chegou a se lembrar de Eugênio, mas logo voltou a pensar que tudo não passava de uma grande bobagem.

No fundo, ela ainda mantém um carinho especial pelo marido que, antes de ficar doente, lhe deu alguns anos de felicidade juntos, e lhe ajudou a construir uma família.

Porém, o surto de Matias colocará sua integridade em risco. Apavorada, Violeta foge das garras do demente e vai direto para os braços de Eugênio, com quem passará a noite. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Violeta e Eugênio se tornam amantes

Além da Ilusão: Matias surta e Violeta se joga nos braços de Eugênio: \"Cuida de mim\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias terá mais um de seus ataques e tenta abusar de Violeta. A dona da tecelagem consegue escapar e pedirá ajuda a Eugênio.

O empresário logo percebe que sua sócia não está bem e lhe dá um abraço caloroso. "Você estava certo! Eu preciso, sim, da sua proteção! Cuida de mim, Eugênio", pedirá a mãe de Isadora. A sequência mostra o casal se beijando. O padrinho de Joaquim pega a amada no colo e a coloca em sua cama. "Não sabe como sonhei com esse momento", admite o ricaço.

Os dois trocam olhares e começam a se despir. As carícias aumentam e eles fazem amor.

"Ter você assim nos meus braços me faz sentir que tudo por que passei valeu a pena, Violeta. Agora sim, tudo faz sentido", confessa, Eugênio.

"Estou tão feliz que chega a me dar medo", dirá a mulher de Matias.

O patrão de Úrsula (Bárbara Paz) acalma a amada afirmando que os dois vão enfrentar o mundo juntos, se preciso. Violeta admite que sua vontade era se jogar de cabeça nesse amor, mas lamenta não poder abandonar o marido doente.

Eugênio se mostra solidário com a situação da sócia, e que respeita sua decisão de continuar casada. Porém, ele fala que a ama demais para perdê-la, e a irmã de Heloísa dirá o mesmo. Violeta pede para ele prometer não contar a ninguém sobre eles dois.

"Nosso amor é nosso segredo. Matias pode continuar sendo seu marido. Eu me contento em ser dono do seu coração...", dispara antes de amá-la outra vez.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado