Declaração

O Clone: Após ver Jade quase morrer, Said reage e faz declaração forte

Mocinha vai passar mal e pai de Khadija abrirá o coração


Dalton Vigh em cena na novela O Clone
Said mostrará que ainda ama Jade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh) sempre viveram como gato e rato, mas construíram uma relação forte no casamento, tanto que tiveram uma filha. Acontece que, entre idas e vindas, ela leva um susto na festa dada por tio Ali (Stênio Garcia) para o ex ao dar de cara com o que ela chama de a sombra, mas é Léo (Murilo Benício) e cai desmaiada. Isso é suficiente para Said se declarar para ela, a perdoando por tudo.

Em cenas mais recentes exibidas de O Clone, Jade tentou se reconciliar com o ex depois de ser jogada ao vento por Lucas, mas de nada adiantou porque Said não quis saber dela nem pintada de ouro. Só que, por saudades e amor, ele acabou decidindo buscá-la no Marrocos e chegou a avisar isso para a filha, Khadija (Carla Diaz), que ficou radiante.

E todos estão na festa curtindo, quando Léo aparece todo fantasiado, mas é reconhecido por Jade que cai desmaiada e é levada ao quarto nos braços por Said. "Ela estava tão bem, tão alegre", comenta tio Ali preocupado, mas ela já começa a acordar e se desespera, implorando por ajuda. "Said, não sai de perto de mim, Said. Eu tenho medo", diz ela. "Eu tô aqui", retruca.

Said se declara para Jade em O Clone

imagem-texto

"Nunca mais, Jade. Eu amo você, eu sempre amei. Tudo o que eu fiz por você foi por amor. Se eu pisei em você, foi por amor, se eu te perdoei foi por amor também"

Said

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado