Sincera

Além da Ilusão: Olívia chama rival para conversar e joga a real

Jovem falará a verdade para Isadora


Débora Ozório em Além da Ilusão
Isadora escuta a verdade de Olívia - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) é perdidamente apaixonado por Isadora (Larissa Manoela), mas tomará uma decisão que a deixará completamente decepcionada e confusa. O mágico receberá um pedido inusitado de Olívia (Débora Ozório) e, após um tempo de reflexão, ele acabará aceitando. O caso repercutirá demais na vila, no entanto, a operária irá reparar na tristeza da filha de Violeta (Malu Galli) e a chamará para falar a verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (1°) em Além da Ilusão, Olívia estava muito próxima do padre da cidade e acabou se apaixonando, deixando-a desesperada. Onofre (Guilherme Silva) identificou os sentimentos da jovem e espalhou pela vila que a menina gostava do líder religioso. Por causa disso, ela decidiu emplacar um falso romance com Davi.

Isadora estará sofrendo muito, principalmente porque terá certeza que Davi vive um momento feliz com Olívia. Joaquim (Danilo Mesquita) saberá os reais sentimento da namorada, tanto que ordenará Onofre invadir a casa grande para saber se a filha de Violeta participa da festa.

Olívia conta a verdade em Além da Ilusão

imagem-texto

Davi estará satisfeito com o falso namoro, porque perceberá que Isadora não consegue mais disfarçar seu ciúme. O problema que Olívia não ficará feliz com a situação, porque tem total consciência que a futura dona da tecelagem tem sofrido muito por conta do relacionamento fake.

A menina chamará a modista para conversar e falará a verdade. Após respirar fundo, a garota explicará para Isadora que o romance dela com Davi não é real, dando todos os detalhes da situação.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado