Maldade?

Além da Ilusão: Joaquim descobre plano maquiavélico de Violeta e fica furioso

O vilão perderá a paciência com a sogra


Danilo Mesquita na novela Além da Ilusão
Joaquim ficará irritado com Violeta - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) vai armar um plano para que Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) trabalharem juntos em um evento da tecelagem. Quem não vai gostar nem um pouco desta história é Joaquim (Danilo Mesquita), que ficará furioso com o comportamento da sogra.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado (2) em Além da Ilusão, Davi aceitou o pedido de namoro de Olívia (Débora Ozório), mas o romance é uma verdadeira mentira. Todos da tecelagem acreditaram, menos Violeta, que depois confirmou que é um plano para que o mágico cause ciúme na modista. Ela ficou feliz e tem certeza que isso mexeu demais com o coração da filha.

Por causa disso, a dona da tecelagem chamará Isadora e Davi para conversar e explicará que eles precisarão trabalhar juntos para que um evento da empresa seja um verdadeiro sucesso. O casal de mocinhos aceitará o desafio da empresária, pois será uma oportunidade para continuar um ao lado do outro.

Joaquim perderá a paciência em Além da Ilusão

imagem-texto

O plano de Violeta repercutirá na empresa e logo a notícia caíra no colo de Joaquim. Ao saber que a ordem partiu da sogra, o vilão perderá a paciência e demonstrará toda a sua fúria para as pessoas mais próximas. Mas esse comportamento não mudará em nada a decisão da esposa de Matias (Antonio Calloni).

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado