Surpresa

Além da Ilusão: Isadora descobre mentiras de Davi e reage

Mocinha escutará a verdade


Larissa Manoela em Além da Ilusão
Isadora saberá que namoro de Davi é falso - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Olívia (Débora Ozório) procurará Isadora (Larissa Manoela) e vai revelar que seu namoro com Davi/Rafael (Rafael Vitti) é uma grande mentira. A filha de Violeta (Malu Galli) ficará chocada com a informação, mas logo demonstrará muita felicidade ao saber de toda a verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado (02) em Além da Ilusão, Onofre (Guilherme Silva) começou a perseguir a operária, afirmando para a vila que a jovem estava apaixonada pelo padre. Para se livrar da maldade dos funcionários da tecelagem, a garota pediu Davi em namoro, mas explicando que era uma fake news. O mágico não aceitou em um primeiro momento, porém, mudou de ideia ao perceber que poderia causar ciúmes em Isadora.

A modista estará muito triste com o novo relacionamento de Davi, porque não terá a menor ideia que tudo é uma grande farsa. Olívia vai estar desconfortável com o clima entre os mocinhos e tomará uma decisão importante para aliviar a situação do funcionário da empresa administrada por Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta.

Isadora tem reação surpreendente em Além da Ilusão

imagem-texto

Olívia chamará Isadora para conversar e colocar tudo em pratos limpos. A operária falará para a herdeira da tecelagem que o romance entre ela e Davi é uma grande fake news. A menina contará qual o real motivo para a criação daquela mentira e pedirá a compreensão da mocinha.

Isadora escutará cada detalhe atentamente e irá comemorar a informação, já que é completamente apaixonada pelo mágico.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado