Surpresa

Além da Ilusão: Davi faz revelação e deixa todos chocados

Mocinho contará sobre seu romance com Olívia


Rafael Vitti e Débora Ozório em Além da Ilusão
Davi e Olívia vão ter um namoro fake - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai aceitar o pedido de namoro feito por Olívia (Débora Ozório). A jovem agirá por impulso e beijará o mágico, mas depois pedirá desculpas e explicará que a ação foi por causa da perseguição de Onofre (Guilherme Silva). Ela irá querer ter um romance com o mocinho e, após ter uma conversa com Augusta (Olivia Araujo) concordará em ter um relacionamento fake com a operária.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (30) em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) está completamente apaixonada por Davi e tenta sufocar essa paixão para continuar namorando Joaquim (Danilo Mesquita). O problema que a garota passará a ter ciúme dele com Olívia, tratando-o com grosseria. Enquanto isso, o vilão do folhetim das 18h continuará armando para prejudicar o funcionário da tecelagem.

Diante de toda essa confusão, Davi ganhará um beijo de Olívia e ainda receberá um pedido de namoro. O mágico não aceitará em um primeiro momento, no entanto, depois de conversar com Augusta, perceberá que é uma ótima oportunidade para causar ciúme em Isadora.

Davi anunciará seu namoro com Olívia em Além da Ilusão

imagem-texto

O mágico conversará com a operária e falará que aceita namorar com ela, mas tudo como uma grande fake news. A garota concordará, porque não quer ser pressionada pelas pessoas próximas. Já Davi terá como objetivo apenas fazer ciúme em Isadora, porque seu plano é tê-la como namorada o mais breve possível.

Davi revelará para todos os funcionários que está tendo um romance com Olívia, causando enorme surpresa.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado