Será?

O Clone: Said procura Jade e diz se vai aceitá-la de volta: "Vim responder"

Vilão terá uma conversa com a mãe de Khadija


Dalton Vigh em cena na novela O Clone
Said vai falar a real para Jade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Said (Dalton Vigh) vive num círculo vicioso desde que se casou com Jade (Giovanna Antonelli) e não sabe como sair desse separa e volta, principalmente por causa da ligação da esposa com a filha Khadija (Carla Diaz). Porém, dessa vez o ricaço está pronto para dar uma resposta surpreendente ao pedido da filha e dizer definitivamente se aceita ou não a mulher de volta.

Nas cenas mais recentes exibidas de O Clone, Said já chegou a bater com o portão na cara da ex, mostrando que está tentando superá-la de todos os modos, mas não adiantou muito. Isso porque, sem pensar duas vezes, Jade procurou Khadija na escola e contou sua versão dos fatos, deixando o coração da filha completamente amolecido e as duas fizeram as pazes.

Assim, a pedido da menina, ele procura a ex e explica. "Khadja pediu pra que eu aceitasse de volta na nossa casa, por isso eu vim" e Jade logo se anima. "Said, tudo o que eu disse era verdade. Eu sei que quando Khadija nasceu eu também prometi que se você me aceitasse de volta eu ia ser a melhor de todas as esposas e não fui. Mas eu era muito nova, não sabia tudo o que eu sei hoje. Hoje eu sei o valor de tudo o que eu perdi com você. De tudo o que eu tive com você, hoje eu sei".

Jade então diz:

"Eu só quero dizer que você nunca vai se arrepender se você me aceitar de volta"

Said responde Jade, em O Clone

imagem-texto

Depois dos dois baterem boca porque Jade jogou toda a culpa em Ranya (Nivea Stelmann), o homem é muito claro. "Khadija sente muito a sua falta. Ela ficou com o coração partido quando ficou sabendo que você a tinha jogado no vento pra ficar com aquele brasileiro", pouco antes de responder o que foi fazer ali, de fato.

"Jade, eu vim responder o pedido de Khadija. Eu vim te dizer que não. Eu não quero você de volta. Siga sua vida"

Said

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado