Confusão

O Clone: Mel é pega no flagra como ladra e arma barraco: "Me revista"

Filha de Maysa e Lucas dará um novo show de horror


Débora Falabella em cena na novela O Clone
Mel tem mais um surto - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mel (Débora Falabella) parece ir para um caminho quase que sem volta por conta das drogas e tem dado cada vez mais trabalho a todos à sua volta, apelando para tudo a fim de manter o vício. Dessa vez, a jovem é flagrada roubando a própria mãe, mas decide fazer a dramática na frente de Lucas (Murilo Benício) e até se irrita com a situação.

Nos capítulos mais recentes da novela O Clone, a filha de Lucas e Maysa (Daniela Escobar) já ouviu poucas e boas de todo mundo, inclusive da sogra, dona Jura (Solange Couto) antes de voltar a aprontar com as drogas. Tanto que deixou parte delas na casa que mora com Xande (Marcello Novaes), que decidiu deixá-la presa no lugar, enquanto a moça quebrava tudo por crise de abstinência.

Mas depois de ter a pachorra de roubar a própria mãe, ela tem que se entender é com o pai, já que Lucas chega feito um foguete. "Mel, que história é essa de pegar dinheiro da bolsa da sua mãe? Isso é roubo e eu não vou admitir", diz ele deixando a filha já meio nervosa e tentando se explicar, claramente mentindo. "Eu não peguei dinheiro nenhum, ela tá mentindo".

Xande então dirá:

"Doutor me desculpa, eu realmente não vi a Mel chegar com nenhum dinheiro. Pelo menos eu não vi"

Mel e Lucas brigam, em O Clone

Mas Lucas tem certeza que é verdade e crava. "Mas sua mãe viu", é assim que Mel garante a chance de fazer drama. "Igual ela viu o Xande pegar o colar dela, né? Ela não viu? Ela vê tudo o que é conveniente pra ela. Se você quiser me revista, revista minha bolsa, olha minha roupa. Não tem dinheiro nenhum, eu tô andando de ônibus porque eu não tenho dinheiro pegar táxi e quem me dá dinheiro é o Xande porque nem isso ela entende, ela não me dá dinheiro, ela acha que eu vou voando pros lugares".

"Mel, a sua mãe não tá contra você, ninguém tá contra você. A gente só quer você bem, Mel. A gente só quer você de volta pra sua vida"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado