E agora?

O Clone: Crime de Albieri cai na boca do povo e colega crava: "Não sei como me posicionar"

Júlio vai ficar em dúvida


Murilo Grossi em cena na novela O Clone
Júlio ficará em dúvida sobre Albieri - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, desde que fez a clonagem por debaixo dos panos Albieri (Juca de Oliveira) tentou esconder o feito de todos, por isso mesmo a descoberta o colocou na berlinda e na boca de todo mundo. Por isso mesmo o assunto acaba repercutindo o tempo todo dentro do laboratório e Anita (Myrian Rios) e Júlio (Murilo Grossi) começam a deixar claro que não sabem direito o que pensar do assunto.

Em cenas mais recentes da novela O Clone, o caso grave feito por Albieri já foi solucionado, inclusive com uma conversa franca entre o médico e os envolvidos, Leônidas (Reginaldo Faria) e Deusa (Adriana Lessa). O problema é que a situação saiu de controle e já há até quem queira denunciá-lo, afinal o médico fez tudo escondido e sem autorização da classe.

Por causa disso mesmo é que Júlio demonstra insegurança e não sabe direito o que fazer, como diz enquanto fala com a colega de trabalho. "Eu tô muito dividido diante desse caso do Albieri, eu realmente não sei como me posicionar. "Pelas minhas convicções eu acompanharia a Simone na denúncia", comenta enquanto fala com Anita.

"Mas por outro lado eu compreendo as razões pessoais que levaram o Albieri a cometer esse desatino"

Júlio

Anita detona Albieri, em O Clone

imagem-texto

Mas Anita não parece estar tão animada assim com a experiência e lembra que o cientista foi cruel ao envolver pessoas inocentes e que não sabiam disso. "Eu também até entendo, Júlio. O que não dá pra aceitar é que ele tenha feito isso com a Deusa. Olha só, não tô condenando a clonagem que ele fez não, isso é fantástico, um passo e tanto pra ciência, sem dúvida. Mas poxa, contratasse uma barriga de aluguel e fizesse a experiência, né?", conclui.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado