Pilantra

O Clone: Escobar recebe uma bomba atômica na cabeça: "A assinatura não bate"

O pai de Nando vai sofrer um baque


Marcos Frota em cena na novela O Clone
Escobar recebe péssima notícia - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Escobar (Marcos Frota) não percebeu completamente na enrascada que se meteu quando trocou um casamento de décadas por um amor avassalador por Alicinha (Cristiana Oliveira). Mas a partir de agora, a ficha começa a cair, principalmente quando ele descobre que a mulher teve a pachorra de falsificar uma assinatura só para não devolver o apartamento para ele.

Em cenas mais recentes da novela O Clone, a situação do médico começou a se deteriorar quando ele optou por comprar um apartamento com os dólares e colocar no nome da crush, sem nem sonhar que ela é uma trambiqueira de mão cheia. Acontece que, já colocado para fora de casa, ele vem tentando fazer com que a ex assine uma procuração lhe devolvendo o imóvel, mas ela só enrola.

Dessa vez, ao ver Tavinho (Victor Fasano) chegando na clínica, Escobar fica todo agitado, achando que finalmente o problema foi resolvido, mas leva um banho de água fria. "As notícias não são boas", diz o advogado sério, enquanto o médico tenta entender o que está havendo. "Por que? Faltou algum documento?"

Tavinho então diz:

"Faltou. A procuração da Alicinha"

Escobar descobre tudo, em O Clone

imagem-texto

Escobar até ri da situação porque nem desconfia que a coisa é séria. "Eu mandei pra você a procuração assim que você me pediu", lembra, antes do advogado jogar a bomba. "Eu fui reconhecer a firma. A assinatura não bate. A assinatura tá completamente diferente, não confere. Eu fiquei com cara de tacho no cartório, parecia até é que eu tinha feito a falsificação", o ex de Clarice (Cissa Gimarães) fica chocado. "Mas como?"

"Escobar, essa procuração só serve mesmo pra você guardar de lembrança"

Tavinho

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado