Sem fuga

O Clone: Tratado como Anticristo, Albieri enfrenta 'tribunal santo'

Cientista terá que dar a cara a tapa


Juca de Oliveira em cena na novela O Clone
Albieri não vai poder fugir - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) nunca foi um homem de encarar a religião, tanto que deixou de ser padre para se tornar cientista, mas manteve o fascínio na criação. Por isso é que ele não gosta nada da ideia de ser tratado como uma espécie de anticristo, após a clonagem ser descoberta, mas nada disso evita que ele vá parar no meio de uma espécie de tribunal santo.

Nas cenas mais recentes da novela O Clone, o cientista decidiu contar toda a verdade sobre como foi feito Léo (Murilo Benício), tanto para Edna (Nívea Maria), que decidiu apoiá-lo em qualquer situação, quanto para os outros. E o papo com Leônidas (Reginaldo Faria) e Deusa (Adriana Lessa) foi muito duro, a tal ponto de Albieri ficar sem saber como explicar direito.

Só que ele continua fugindo de seu amigo padre e parece não estar disposto a ter uma conversa realmente franca com ele, porém, o religioso não pensa duas vezes e toma a decisão de ir até o apartamento colocá-lo contra a parede porque é hora da verdade e sem mais nenhum rodeio, chegando de uma vez e invadindo a casa para ter a conversa franca que sempre quis.

Albieri rejeita conversa, em O Clone

imagem-texto

E o padre já chega explicando o que está fazendo ali. "Albieri eu vim de surpresa porque eu sei que você está fugindo de mim", diz antes de soltar outra bomba e dar uma notícia completamente inesperada. "O Ali está vindo aí", confirma, sem dar detalhes de como deve ser o papo entre eles, mas irritando o amigo.

"Quer dizer que eu vou ser julgado por um tribunal ecumênico, é isso?"

Albieri

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado