Reconciliação

O Clone: Khadija encara a verdade e cai no choro: "Me jogou no vento"

Mãe e filha terão uma conversa honesta


Carla Diaz em cena na novela O Clone
Khadija chora ao falar com Jade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Khadija (Carla Diaz) nunca negou que, embora se dê muito bem com o pai, Said (Dalton Vigh) é muito mais apegada à mãe e que sempre foram unha e carne, por isso mesmo se sentiu abandonada quando Jade (Giovanna Antonelli) quis deixar o casamento. Mas a menina ouve a versão da mulher e rapidamente cai no choro, emocionada por saber que continua como prioridade.

Em cenas mais recentes da novela O Clone, Jade fez de tudo para recuperar a confiança da filha, mas foi enxotada em pleno shopping, já que Khadija nem sequer quis ver a mãe. Por outro lado, enquanto a mulher tentava ocupar o espaço de mãe, ela chegou a pedir perdão para o ex-marido, a fim de que ele a aceitasse de volta, mas foi rejeitada mais uma vez.

Dessa vez, ela procura a filha no colégio e já leva uma patada daquelas. "Sai, eu não quero falar com você", mas Jade não sai e já começa a falar sua versão. "Princesinha, tudo o que falaram pra você não é verdade. Eu te amo muito, eu nunca te abandonei".

"Você me jogou no vento por causa do brasileiro"

Khadija

É neste ponto que a mulher vai ficar inconformada e decide contar tudo o que aconteceu de verdade, sem nenhum rodeio. "Khadija não diz isso, é mentira. Eu quis me divorciar do seu pai sim, mas eu queria levar você comigo e ele não deixou. Eu juro pelo profeta".

Khadija faz as pazes com Jade, em O Clone

imagem-texto

Mas Khadija continua dura. "Não é verdade que você gosta do brasileiro, não é verdade?", a resposta de Jade, no entanto, surpreende. "Quando você nasceu, eu deixei o brasileiro pra poder ficar com você, pra poder criar você. E eu deixava quantas vezes fosse preciso só pra não te perder. "Eu fui pedir pro seu pai me aceitar de volta só pra poder ficar do seu lado. Ele não me quis, ele me mandou embora", diz enquanto abraça a filha emocionada.

Jade então diz:

"Vão me levar de volta, eu tenho medo de nunca mais ver você"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado