Briga

O Clone: Khadija joga Jade ao vento e ela fica arrasada

Filha vai ser muito honesta com a mãe


Giovanna Antonelli em cena na novela O Clone
Jade chora ao ser rejeitada por Khadija - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 14/03/2022 às 12:15,
atualizado em 14/03/2022 às 12:27

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre fez tudo o que era necessário para viver a própria vida, mesmo que isso fizesse outras pessoas sofrerem, a exceção, no entanto, é Khadija (Carla Diaz). Por isso mesmo que ela fica sem reação e começa a chorar desesperada ao perceber que a filha a jogou ao vento e não quer mais saber da mãe nem pintada de ouro.

Nos capítulos mais recentes de O Clone. Jade já fez de tudo um pouco, inclusive ter brigado de novo com Lucas (Murilo Benício), ao perceber que o homem a abandonou na hora H outra vez. Mas nada é mais importante que a filha, por isso mesmo Jade chegou a planejar um sequestro de Khadija para não ficar longe da menina, mas acabou frustrada.

E assim que dá de cara com a criança na rua, quando ela estiver acompanhada de Nazira (Eliane Giardini), a reação de Khadija chama a atenção, mesmo antes de Jade conseguir fazer qualquer coisa, já que tudo o que ela quer é dar um abraço.

Emocionada, Jade dirá:

"Minha princesinha. Khadija..."

Jade sofre, em O Clone

imagem-texto

Mas Khadija faz questão em se abraçar à tia e não dá qualquer sinal de que quer se aproximar da mãe, o que prova que ela está chateada por ter sido abandonada por Jade. "Ela não quer falar com você, Jade. Pelo profeta, ela não quer", diz Nazira constrangida com a situação, antes de sair deixando claro que não tem nada a ver com isso.

"Tá vendo? Ela não quer falar com você. Eu não falei nada, tudo vocês acham que é a Nazira, mas eu não falei nada"

Nazira

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela  O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado