Revelação

Um Lugar ao Sol: Elenice foge de clínica, desmascara Christian e tem fim trágico

Trambiqueira descobre verdadeira identidade do rapaz e conta tudo a Santiago


Ana Beatriz Nogueira como Elenice em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Elenice deverá ter fim trágico nos últimos capítulos - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai descobrir a verdadeira identidade de Christian (Cauã Reymond). Nos últimos capítulos da novela, que chega ao fim na próxima sexta-feira (25), na Globo, a trambiqueira foge da clínica em que está internada para colocar a boca no mundo e desmascarar o farsante.

Na última semana de Um Lugar ao Sol, Christian revela a Elenice que está fingindo ser Renato. O rapaz confessa toda a armação à mãe adotiva de seu irmão gêmeo, após interná-la em uma clínica psiquiátrica. A irmã de Teodoro (Fernando Eiras), afinal, desenvolveu Mal de Alzheimer.

A ex-comparsa de Bárbara (Alinne Moraes) fica horrorizada com a situação e não aceita ficar calada. Nos momentos derradeiros da história, ela dá um jeito de driblar a equipe médica e consegue fugir do centro de saúde mental para revelar tudo o que sabe a Santiago (José de Abreu).

Acontece que, por conta da doença e pelo estado alterado de sua mente, Elenice será desacreditada. Mesmo após dizer ao fundador da Redentor que o genro do milionário é um mentiroso, o ex de Lara (Andréa Horta) seguirá sendo a menina dos olhos do sogro, que não acredita em uma palavra do que diz a falida.

Elenice deve morrer de Covid-19 no final de Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Elenice foge de clínica, desmascara Christian e tem fim trágico

Se nada mudar, Elenice deve morrer após ser abandonada por todos no desfecho de Um Lugar ao Sol. No último capítulo, após passagem de tempo, Rebeca (Andréa Beltrão) dirá a outros personagens que a mau-caráter morreu de Covid-19 durante a pandemia. Isso se a autora não mudar de ideia, já que a novela foi toda gravada antes de ir ao ar e é possível que haja um final alternativo.

O último capítulo da novela vai ao ar em 25 de março. No dia 28, estreia Pantanal, versão da Globo para o clássico exibido na Manchete em 1990. A história é adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor do texto original.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado