De novo?

Um Lugar ao Sol: Rebeca dá um pé na bunda do atual para viver romance com o ex

Mas namoro com Felipe não vai durar


Du Moscovis e Andrea Beltrão em Um Lugar ao Sol
Rebeca vai terminar com Edgar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) retornou ao Brasil para poder tirar um tumor no intestino. Lógico que Rebeca (Andrea Beltrão) vai ficar muito mexida com a situação, tanto que eles acabarão se reaproximando quando o estudante a procurar para falar sobre o assunto. O coração da modelo ficará balançado e os dois reatarão o romance.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (21) de Um Lugar ao Sol, Rebeca tem aproveitado o namoro com Edgar (Eduardo Moscovis) quando receberá a visita de Felipe. Tudo isso mudará os planos dela, que estará mais próximo do jovem durante a recuperação do câncer.

“A gente acha que a vida é pra sempre. Que tem sempre um depois, mas, às vezes, não tem. A única coisa que eu tenho conseguido escutar é a minha voz, dizendo que a vida não faz sentido se for isso: entrar pra uma cirurgia da qual eu nem sei como vou sair, sem me despedir das coisas, das pessoas que eu amo"

Felipe

Rebeca assumirá que o ama e eles acabarão transando, mesmo estando em outros relacionamentos. No dia seguinte, a modelo contará toda a verdade para Edgar, desculpando-se pela sua indecisão.

"Desculpa te meter no meio da minha confusão. Na verdade, eu não consigo te dizer nada agora, a não ser que... A gente está junto. Eu e ele. Não tem como ser de outro jeito.", explicará.

Felipe e Rebeca terminam em Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol: Rebeca dá um pé na bunda do atual para viver romance com o ex

O tempo passará e Felipe estará totalmente recuperado. Ele fará um show com Julia (Denise Fraga), Breno (Marco Ricca) e Rebeca na plateia. Só que o destino mexerá novamente com a vida dele e da namorada. O jovem será chamado para tocar em Paris.

Rebeca então dirá:

“Eu te amo. E é por isso que eu acho que você tem que ir. A gente se reencontrou. E viveu, sei lá, o que era pra ser vivido. Porque não tem mais nada malparado, mal resolvido aqui..."

Os dois se beijam e Rebeca conclui: “Se a nossa história tiver sido isso - até aqui só - já foi muito. Muito mais do que eu podia esperar”.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado