Franco

Além da Ilusão: Davi se cansa e joga a real para Isadora

Mágico não vai gostar do clima entre ele e a modista e se descupará


Rafael Vitti e Larissa Manoela em cena na novela Além da Ilusão
Davi falará com Isadora - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) tem lutado com todas as forças para esconder a forte paixão que sente pro Davi/Rafael (Rafael Vitti). O problema que o mágico já percebeu o quanto a garota gosta dele e usou do seu charme para tê-la como namorada. Só que o plano não saiu como o desejado e apenas aumentou a confusão na cabeça da modista. Por conta disso, o rapaz resolverá procurá-la para explicar tudo o que aconteceu.

Em cenas previstas para irem ao ar em Além da Ilusão a partir da próxima quarta-feira (23), a filha de Violeta (Malu Galli) ficou muito próxima de Davi e reparou que o jovem é um homem maravilhoso, muito melhor do que seu namorado Joaquim (Danilo Mesquita). Com o coração batendo mais forte pelo mágico, decidiu se afastar lhe dando patadas, o que não foi suficiente para assustar o mocinho do folhetim das 18h. Quem não gostou nada disso foi o vilão da história, que chegou a agredir o funcionário da tecelagem.

O clima entre Davi e Isadora não será dos melhores. Ela até queria beijá-lo, mas tentará manter um comportamento honesto e falará que não pode ficar perto de uma pessoa que não respeita o seu relacionamento. Claro que a atitude da modista deixará o mágico um pouco preocupado, que terá uma atitude para dar um ponto final no mal estar que há entre os dois.

Davi se desculpa em Além da Ilusão

imagem-texto

O mágico chamará Isadora para conversar e abrirá o coração. O rapaz deixará claro que ainda continua apaixonado pro ela, no entanto, confessará que não deveria ter dado o beijo nela. Por isso, resolverá pedir desculpas para que os dois não continuem chateados um com o outro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado